Insegurança.

janeiro 06, 2015

Minha foto♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu abri uma nova “tag” aqui no blog onde eu vou postar textos, como eu posso dizer?  Como se fossem bate-papo com vocês. Assuntos em gerais.  Espero que gostem!!

  Eu sempre fui uma garota muito insegura, sempre que iria fazer algo pensava no que os outros iriam pensar e isso me prejudicava muito. Eu era insegura com a minha aparência, com o um corpo, nas minhas amizades, em tudo.
 Sabe aquela vontade de ser igual aquelas meninas que são super seguras de si, que se olham no espelho e se acham o máximo? Eu sempre quis ser assim, mas não foi assim por um bom tempo.  Posso confessar uma coisa? Eu sempre quis parece com elas, sim com elas, as populares. Ah como eu queria!
  Fui crescendo e aprendendo que as coisas não são tão fácil assim. Eu estava cada vez mais para baixo e desistindo de tudo, não o sentido de desistir da vida e sim no sentido de agradar as pessoas e se importa com que elas vão pensar de mim, do meu corpo, da minha aparência. No meio dessa jornada eu conheci uma pessoa que tem uma linda historia de vida a Demi Lovato da qual que eu sou fã.  Comecei acompanhar seus passos e fiquei cada mais forte e me aceitei.
  Claro que eu não acordo todos os dias me sentindo a pessoa mais linda do mundo, mas eu tento para ser cada vez melhor no que eu faço sempre seguir em frente e não me importa com que as pessoas iram falar porque sempre haverá pessoa a te criticar seja para o seu bem ou para te deixar mal.
Hoje eu me sinto muito mais segura de mim mesma!


Não sei quantos leram esse texto, mais espero que tenham gostado e digam se gostaram! Por favor!

                                           Instragram ♥ Twitter  Tumblr ♥  Ask ♥ 

Veja mais postagens como essa!

34 comments

  1. Me identifiquei muuuito com seu texto, eu era (ainda sou um pouquinho) super insegura, e ser Lovatic (sim, também sou fã da Demi <3) me ajudou muito com tudo isso. Sempre quis ser igual as populares também, mas quer saber? Todas nós somos lindas do nosso jeitinho e a melhor parte é quando a gente se dá conta disso <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça, a melhor parte é quando nós aceitamos.

      Excluir
  2. As populares são as mais chatas, Fabs, vai por mim, hahahaha
    Não sou fã da Demi (só de Let It Go, mas né...?!), mas acho um máximo como ela ajuda tanta gente com a sua história. Sério, até me inspira!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, ela inspira mesmo ate mesmo quem não é fã.

      Excluir
  3. Super gostei do texto, haha. Eu também era um puco insegura, mas depois fui ficando cada vez mais segura de mim.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Fab!
    Olha, não se preocupe, porque todas nós passamos por essa fase. Eu confesso que também sou muito insegura, em qualquer decisão que tenho que fazer e até mesmo em relação a agradar aos outros. Mas sabe o que eu percebi? Quando a gente para de pensar nos outros e nas opiniões deles, somos mais felizes e as pessoas passam a nos enxergar com outros olhos, nos admiram e ficamos, acredite ou não, ainda mais bonitas! :)
    Fico feliz que a Demi serviu de inspiração pra você. Realmente ela passou por diversas situações e hoje se mostra uma mulher super forte.

    Beijocas.

    www.jasmimdourado.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogjasmimdourado

    ResponderExcluir
  5. Poxa Fabi! :/ É muito complicado, já passei por isso, graças a Deus já tô deixando mas de lado, mas ai passar.
    E que linda sua foto, muito inspiradora.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Post novo <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  6. O importante é ser você e estar feliz consigo. ou seja se você se sente bem da forma que está não precisa agradar ninguém, eu aprendi isso com a vida.
    Vou lá faço minhas escolhas, me arrumo do jeito que acho legal e saio, por mais que muita gente olhe e fale eu não me importo. A Demi serve de inspiração pra muita gente eu acho isso tão bacana.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a pensar desse jeito.

      Excluir
  7. Fabs,você escreve muito bem e sobre esse texto,eu me identifiquei muito,porque passei a adolescência inteira insegura,me sentindo pra baixo e a pior garota do mundo,mas depois que conheci o Roberto o meu atual namorado comecei a me sentir mais forte,quer dizer eu o conheci em 2012...maa voltamos agora em novembro de 2014,enfim ele foi a minha base,junto é claro do meu grande amor Jesus.♡
    Xeru
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  8. Ótimo!!Achamos que a maioria de nós mulheres somos um pouco inseguras, tanto com a aparência já que a vários padrões que nos são mostrados e em relacionamentos pois se não estamos segura de nós mesmas é difícil se relacionar com outras pessoas!! Realmente a Demi tem uma história de superação!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tá api uma coisa pra mim trabalhar esse ano: minha insegurança! Confesso que já fui muito mais insegura mas quero melhorar isso a cada dia mais (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Também tenho todos os tipos de insegurança do mundo, porque cá entre nós, eu sou uma pessoa difícil de conviver, sou do tipo que gosta de bem poucas pessoas e quem me conhece de verdade vive dizendo "você odeia todo mundo" e por um lado é verdade, então já é algo que me afasta de algumas pessoas e das outras eu consigo me afastar por outra pilha de motivos.
    Mas a gente supera e se aceita, certo? Acho que isso é o mais importante, o mais trabalhoso e o mais difícil, d-i-f-í-c-i-l de verdade.
    Adorei o texto <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também sou uma pessoa díficil de se conviver.

      Excluir
  11. Antes de tudo, eu tive o imeeeeeenso prazer de ler ele todinho, e amei a ideia da tag, porrr favooor, continue postando viu? Haha, mas enfim vamos deixar de blá blá blá e falar logo do seu textinho!

    Assim, eu acho que primeiro de tudo você tem que aprender a se valorizar sabe? Existir por você, não por outra pessoa. Não ficar se preocupando com o que a outra pessoa vai achar, mas sim sobre o que VOCÊ vai achar. Passei um tempo da minha vida, me arrumando,me vestindo e até agindo pensando no que as outras menininhas e menininhos iam achar, e primeiramente tive uma boa resposta dessas pessoas, e uma má de outras que sempre estiveram comigo. Parei de andar com minhas amigas de verdade, para andar com outras que hoje em dia me dão nojo. Parei até de falar com essas. Mas aí a vida chegou e deu uma voadora pelas costas, para eu aprender que nem tudo se trata da aceitação dos outros, porque outros são outros, se eu estou me sentindo linda, se eu estou me sentindo bem, não há motivo para eu me mudar completamente e passar a ser outra pessoa por comentários maldosos dos outros. Costumo aplicar a lei de Issac Newton na minha vida, mas de uma forma mais poética, tudo que vêm, volta. Já recebi o castigo do meu erro de me afastar de pessoas somente pelo que os outros iam achar, e agradeço eternamente por esse castigo que me fez abrir os olhos, e começar a me amar mais, a me aceitar mais, a mandar as pessoas - desculpa a palavra - irem para a puta que pariu se não gostarem. E futuramente, receberam um castigo - creio eu - por tudo que fizeram, Julgamentos, e comentários maldosos. Tudo passa. Enfim, falei demais já haha, beijos!!

    Bora conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) e no Instagram (@luanagabrielyroza) para trocarmos algumas mensagens hehe

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua historia se parece muito com a minha. Obrigada por cada palavrinha desse cometantario viu?

      Excluir
  12. Acredito que para nós mulheres esse asusnto seja muito mais delicado e todas nós passamos por isso. Eu mesma já passei.
    Por mais que a aparência fosse o maior obstáculo, até em áreas que eu reconhecia meu talento eu ficava balançada com qualquer comentário negativo, duvidando da minha porópria cpaacidade.
    A verdade é que se nós mesmas não tomarmos a iniciativa de gostar de nós mesmas, de aceitar que é assim que somos e reconhecer nosso próprio valor, ninguém vai.
    Continue assim, se reconhecendo, vivendo um dia de cada vez e você vai enxergar um dia que os outros não tem influência nenhuma sobre nós, a menos que nós os dermos esse poder.

    Estou seguindo aqui, um beijão.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fabiana!
    Me identifiquei muito com a sua história, acredito que todo mundo se sinta assim de vez em quando, e que talvez seja o processo natural que a vida trás para aprendermos a amadurecer e enfrentar as coisas. Hoje eu me sinto muito melhor comigo, depois que deixei de me importar com a o pensamento alheio haha Não vale a pena! Adorei o seu post.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também parei de me importar (um pouco) com que os outros vão dizer.

      Excluir
  14. Oi! Com certeza, ficar pensando no que os outros vão achar de nós só atrapalha mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu li e gostei do seu texto. Tb acho que pensar muitos nos q os outros vão pensar só atrapalha. Acho que vc tem que pensar em se agradar, sinta se bem com vc mesma e bonita. Uma lema que funciona é trata outros como vc gostaria de ser tratada :)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a foto HAHAHAH. E ah, gostei dessa nova coluna aqui <3
    Eu acho que esse tipo de insegurança é normal,né?Todo mundo tem em, algum momento da vida..mas o importante é como lidar com isso..tem que gostar de si mesmo por mais que isso seja a coisa mais clichê do mundo :)

    Gostei muuito do texto.. faz com que a gente reflita sobre isso...!!!!

    Beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o textinho !
    Insegurança nao leva ninguem a lugar nenhum. Nunca sofri com esse problema, graças a Deus..


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *