Tudo bem se sentir bem sozinha

agosto 12, 2018


Por muito momentos pensei que só me sentiria completa se sempre estivesse alguém ao meu lado, mas não é bem assim que acontece.
Sempre tive muito medo de ficar sozinha, não ter amigos, minha família me abandonar ou simplesmente não ter ninguém do meu lado, com isso recebi amor bem menor do que realmente merecia receber. Uma vez um amigo disse a seguinte frase para mim:  “Aceitamos o amor que achamos merecer( frase do filme As Vantagens de ser Invisível) só que para mim não fez muito sentido aquela frase, porque para mim recebia o amor mais lindo de todo mundo.
De um tempo para cá comecei a passar um tempo mais sozinha e comigo mesma e vi que merecia muito mais que estava recebendo, não que eu esteja sendo egoísta ou algo do gênero. Pois muitas vezes me entregava em coisa e pessoas rasas demais, que não me entregam a mesma intensidade que as davam e isso é um direito delas porque ninguém é obrigado a suprir as minhas expectativas, saca?
Então decidi que a minha melhor companhia sempre será eu mesma, pois eu sempre estarei ali por mim mesma, sou a única pessoa que pode me salvar, sempre. Por mais que as pessoas tentem elas vão conseguir entender a minha dor 100%. Para eu receber o amor que acho que devo receber, primeiro tenho que dá-lo a mim mesma.

Sei que parece difícil e por mais que ainda uma parte de mim tenha medo de ficar sozinha sempre tento manter em mente que: está tudo bem estar sozinha e se sentir completa.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *