4 Canais que me ajudaram | Youtube

dezembro 27, 2018



    Acho que o youtube é uma das maiores porta de entretenimento hoje na internet. Vou citar algumas curiosidade sobre o youtube: ele foi fundado por três funcionários da empresa de pagamentos PayPaw chamados Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim, o primeiro vídeo do Youtube chama-se “Me at Zoo”, e foi carregado no dia 23 de abril de 2005, o sucesso do YouTube foi tão grande que ele foi comprado pelo Google em outubro de 2006; o youtube recebe mais de 2 bilhões de espectadores por dia e está disponível em mias de 61 idiomas. 
     O youtube é uma grande plataforma onde se encontra de tudo desde um vídeo de desafio até um video sobre astrofísica, então acredito assim como eu, vocês também têm alguns canais favoritos que te ajudam de alguma forma no seu dia-a-dia. Hoje vim compartilhar três canais que são mais "sérios" que falam sobre cotidiano, estilo de vida, espiritualidade e várias outras coisas que eu me identifico, me ajudaram e me fazem bem.

1. Me poupe!


O canal da Nath é incrivel, ela fala sobre como economizar dinheiro, te ajuda fazer metas e planos para você alcançar o que tanto almeja. Foi indicação da minha professora da faculdade e estou começando a fazer maratona agora, porém já está ajudando muito. Esse vídeo que escolhi é meu favoritos dela.



Canal do Cadu conheci a pouco tempo quando estava de bobeira na internet e seu vídeo apareceu como sugestão para mim e foi paixão a primeiro vídeo. Comecei a assistir outros e ele se tornou um dos meus youtubers preferidos. Ele fala sobre as coisas relacionadas a vida, sobre universo e sobre nós, pessoas, e eu gosto muito de conhecer e saber sobre coisas novas então esse canal foi como uma porta de entrada para mim explorar esse mundo. Esse vídeo que eu escolhi fiquei arrepiada quando eu vi ele pela primeira vez. 



Acho que todo mundo conhece a Ellora ou já ouviu falar dela. Ela ficou famosa pelo vídeo tour pelo meu corpo, mas já acompanhava a ela bem antes disso. Me identifico muito com a Ellora, com o jeito dela de pensar, sobre o mundo e as coisas, aquela pessoa que a gente queria ser amiga para sentar e bater um papo. Ela fala pessoas reais e coisas que acontecem com todo mundo!!! Se você não conhece o canal dela devia dar uma chance. 



Eu vi um vídeo da Thays pela primeira vez no twitter e não sabia qual era o canal dela e depois de muuuito tempo consegui achar. Assim como a Ellora, ela fala sobre pessoas, sobre vida, sobre o nosso cotidiano e eu sou apaixonada. A qualidade dos vídeos são incríveis, coloquei um dos meus vídeos favorito dela. 


     Todos os vídeos que eu escolhi para esse post de alguma forma me ajudaram a voltar com o blog e me fez ver o mundo diferente e 'acorda' para vida. Queria deixar um recado aqui: quero que isso aqui se torne um lugar onde as pessoas também possam se sentir bem e se inspirar em um mundo onde está em caos e noticias ruins. Espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma.


Fabs


Veja mais postagens como essa!

1 comments

  1. Já vi videos tão legais da Ellora, mas esse ainda não conheço. Vou dar um play pra conferir melhor :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *