Agradecer

dezembro 22, 2018

Créditos na foto

    Final do ano é uma época que deixa a gente nostálgico, deixa a gente pensamento longe, tentando alinhar o que foi bom e ruim durante o ano, as coisas que aconteceram, as pessoas que chegaram e as que foram embora, metas que foram cumpridas... Enfim esse turbilhão de coisas que deixam a gente à flor da pele.
     Ontem foi uma dia bem reflexivo para mim, pensei em tudo que aconteceu esse ano, que podemos dizer que ele foi 8 ou 80, quando eu pensava que não podia piorar ele ia lá e piorava e quando eu pensava que não podia melhora ela ia lá melhorava. Foi ano que me afastei de um monte de gente, consigo contar meus amigos no dedo, ano que eu fiquei desempregada e me sentindo inútil uma boa parte do tempo, me questionei muito sobre coisas e assuntos, vi que havia outro mundo além do que eu pensava, pensei desistir da faculdade umas 300 vezes, tentei me reaproximar mais de mim mesma e entender quem eu sou. 
      Depois de pensar em tudo, ou em quase tudo, que aconteceu e só tinha uma coisa que pensava: agradecer, apenas isso. Talvez se eu não tivesse passado por tanto perrengue, por momentos que queria desistir de tudo, momentos horríveis e tudo mais, mas pensando bem se eu não tivesse passado por tudo isso não conseguiria valorizar todos os momentos bons que eu passei e entender que cada dia é um dia, que sempre estou e nunca sou algo, sempre vou está sendo feliz, vou está sendo triste e nunca serei triste ou serei feliz. 
     A vida é um constante de altos e baixos e cabe a gente decidir como vamos encarar isso. Lembre-se no final do dia de agradecer pelas pequenas coisas que foram feliz no seu dia, pela menor que seja.

Fabs

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *