Inspire-se: cor do ano Living Coral

janeiro 08, 2019


Primeiro post de 2019,yey!

    Todo ano a Pantone escolhe uma cor para ser a do ano e dessa vez eles escolheram Living Coral (Coral Vivo). Já fiz um post parecido com esse aqui. Por 20 anos a cor do ano Pantone influenciou a criação de produtos e decisões por compras em múltiplas industrias, incluindo a da moda, movelaria e interiores, o design industrial, assim como design de produto, embalagem e design gráfico.
    De acordo com a Pantone "Living Coral é uma cor nutriente que habita em nosso ambiente natural e ao mesmo tempo, em simultaneidade, está presente de forma brilhante na midia social."  
     


    Eu particularmente não sou muito fã de tons de rosa meio coral, mas achei uma cor bonita. Abaixo vou deixar algumas inspirações para vocês.

♥ DECORAÇÃO:


♥ LOOK DIA-A-DIA:



♥ FAMOSAS:


    Ã‰ umas das cores mais vibrantes vibrantes dos últimos anos que a Pantone escolheu, mas achei bem a cara do verão. Já está super em altas nas passarelas de moda. 

Paleta de cores do ano


        Espero que tenham gostado, retirei algumas informações do Site da Pantone e as imagens retirei do google.

Fabs

Veja mais postagens como essa!

2 comments

  1. Essa cor realmente é extremamente linda e maravilhosa, tanto na decoração quanto nas roupas. Adorei as inspirações que você separou.

    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,tudo bem?
    To muito feliz que voce tenha voltado com o blog. Felicidade e sucesso nesse ano de 2019!
    Ai cara que cor linda,acho bem legal na parede sabe? Mas numa só,porque é forte...imagina na casa toda. Mas em roupas também fica um look bem bonito e verão.
    um bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *