Ninguém sabe o que se passa na sua vida

janeiro 21, 2019

Instagram: @oitavouniverso

Acho que ninguém nunca vai entender o quão algo pode significar para alguém.

    Vou dar um exemplo: ninguém sabe o quão importante é para mim escrever, o quão libertador é poder me expressar, colocar tudo no papel/tela o que estou sentindo. Por mais que sejamos a geração que menos lê - não acredito muito nisso - ainda assim é importante para mim escrever e me faz muito bem e feliz.
    Assim como escrever um poema ou músicas, ou dançar, tirar fotos aleatórias, ter um feed arrumadinho, caminhar, fazer algo que para gente é super diferente, mas para aquela faz um bem danado. A gente não sabe o que aquilo pode significar para pessoa,sabe?
     Então tendo isso em mente andei pensando que às pessoas nunca vão te entender 100% as suas dores, sua felicidade, por mais que elas estejam ali com você vivendo o mesmo momento, cada uma vai tirar um aprendizado diferente e levar para vida. Então por que ficarmos nos comparando com o outro tempo todo?
    Temos que ter em mente que no final do dia sempre teremos nós mesmo e isso já basta. Estou escrevendo aqui e parece super fácil, é um eterno aprendizado, tem dias que vai ser mais fácil, dias que vão ser duros e mais difícil, mas a jornada da vida é sua e ninguém sabe 100% o que passa nela, então se joga e viva do seu jeito.


                                      Retirei a foto do instagram @oitavouniverso <3

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *