Crises necessárias

fevereiro 23, 2019


    Nas últimas semanas parece que bateu aquela bad diária que por mais que tentasse pensar positivo aqueles pensamentos negativos tomavam conta da minha mente. Respirei fundo várias vezes e chorei muito, mas muito MESMO, parecia que o mundo estava se acabando, sabe? Me isolei do mundo e não queria falar com ninguém, sentia que estava atrapalhando a vida deles, postei alguns post aqui no blog com postagem que já tinha preparado para esse mês, mas não sentia vontade de criar mais nada.
    Mas um dia desses navegando pelo insta vi uma postagem falando sobre a crise dos 20 e poucos, quando você quer ser tudo, mas não sabe por onde começar, ou olhar as pessoas ao seu redor e começar a se comparar, se questionar o que eu vou fazer da minha vida? Claro que isso acontece no nosso dia-a-dia, mas tem fases que isso vem uma intensidade esmagadora que de tanto pensar nisso você se sente um nada e quer desistir tudo.
    Depois desses meus momentos sozinhas, que envolveram outras coisa além das crises dos 20 e poucos anos, tentei pensar mais no agora, sabe? O que eu tenho que fazer agora? Ler um livro? Ir para faculdade? Fazer uma coisa que eu gosto? Não pensar muito no futuro, por mais que uma das minhas metas é ser uma pessoa mais organizada e planejada, decidir não levar tão a pé da letra, estava me saturando. Se algum resultado deu negativo hoje vamos levar a experiência de não cometer os mesmo gafes no futuro. Se o trânsito não está colaborando vamos aproveitar para ler um livro ou escutar uma música enquanto aproveita a paisagem lá fora. 
      As coisas, por mais que você ache, não estão contra você. E todas essas crises são necessárias para nos fazer ver uma versão diferente de nós. O que eu aprendi com essa crise ( na qual ainda não estou 100%): que tudo tem que acontecer do jeito que tem que acontecer, as coisas não estão contra você e aprender ver o lado positivo da situação.

"Pare de focar no que está dando errado e foque em que está dando certo." 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *