Series que merecem a sua maratona

fevereiro 12, 2019

Resultado de imagem para netflix tumblr

   Eu sou uma pessoa suspeita a falar sobre esse assunto porque simplesmente eu amo series. Lembro que há mais ou menos três anos eu odiava series e eu começava assistir e nunca terminava nenhuma. Mas depois minha chefe na época insistiu para eu tentasse assistir serie Stranger Things, que é uma serie de poucos episódios  e foi ai que eu me viciei nesse mundo, comecei assistir series atrás de series. 
   Hoje eu vou compartilhar series que eu assisti e super recomendo, que sou viciada, quase todas são conhecidas, mas mesmo assim vou falar aqui. <3

Resultado de imagem para good girl serie
Good girls - 1 Temporada

"Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa"

 Minha Opinião: Um amigo me indicou essa serie e eu assisti como quem não quer nada e eu me APAIXONEI. É uma serie de comédia, mas traz muitas lições, fala muito sobre o poder feminino. É uma serie rapidinha, da para terminar em uma semana. 

Imagem relacionada
YOU - 1 Temporada


"Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos."


 Minha Opinião: Assisti assim que lançou porque vi o eterno Dan ( Penn) na capa e fiquei curiosa para ver. Confesso que foi uma serie que me prendeu bastante e quando acontecia algumas coisas na serie eu até concordava e depois ficava "QUE?".O final da serie é bem surpreendente.  É super boa e a netflix já falou que tem segunda temporada. yey!

Resultado de imagem para friends serie
                                                                     Friends - Concluída

"Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe."

 Minha Opinião: EU AMO FRIENDS. Sou super viciada e já vi duas vezes todas as DEZ TEMPORADAS, assisto alguns episódios soltos quando estou triste. Friends me lembra a um momento muito bom da minha vida, toda vez que eu assisto eu tiro um aprendizado  diferente. Eu amo e recomendo. É super boa para treinar o inglês também. Amo as roupas da Rachel em todas as temporadas <3
Resultado de imagem para santa clarita diet
                                                    
                                            Santa Clarita Diet  - 2 Temporadas 

"Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical."

 Minha Opinião: Foi uma das primeiras series que eu assisti e é super curtinha, então eu não me sentia pressa a "algo sem fim", engraçada e é uma historia diferente. Recomendo também para quem quer treinar o inglês.


É isso espero que tenham gostado. Todas, exeto Friends, são originais Netflix.  


Veja mais postagens como essa!

1 comments

  1. Eu viiii Santa Clarita Diet em Maratona e é maravilhosa, sem dúvidas <3. Espero muito que tenha a terceira temporada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *