Sabia que você era um problema

abril 15, 2019

                 Fiz esse texto inspirada na musica I Knew You Were Trouble da Taylor Swift 

‘Como o mal pode te aproximar de alguém que se parece tanto como um anjo quando sorri pra você?’ 
   Talvez ele soubesse quando me viu. Eu acho que perdi meu equilíbrio. Eu estava sozinha quando nós vimos pela primeira vez, parecia que eu estava na sua mira. Você era diferente, não se importava, parecia que o mundo virava em você e eu acabei me apaixonando por cada detalhe seu
    Saímos escondidos a noite, me levava a lugares que eu nem imaginaria ir, como queria mante o que tínhamos escondido, como um romance proibido dos filmes. E quando finalmente disse que estava apaixonada você deu um passo para trás. Minhas amigas sempre me dizia que você era um problema. Estou com tanta vergonha de mim agora. 
     Nada de desculpa, você nunca me verá chorar ou saber qual é o motivos das minha lágrimas. Ouvi dos seus amigos que você seguiu em frente, muito mais rápido que eu imaginei. Então qual é todas aquelas frases bonitas? Foram tudo pura ilusão? Acho que serei mais um troféu na sua parede de ilusão. Eu acho que a pior parte de tudo não foi te perde e sim me perder.
     Sabe qual é o medo mais triste e me assombra todas as noites? É que você nunca me amou, ou ela e qualquer outra pessoa na sua vida.
        Aprendi  que  “não sei se sabemos quem somos, até perdermos quem éramos."





Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *