Se respeitar

maio 04, 2019



Refeito ato ou efeito de respeitar-se

    Depois que eu decidir voltar com o blog tinha muitas ideias de conteúdo, mas parece que meio foi se perdendo no caminho. Menos de 4 meses já tive vários bloqueios criativo e isso desmotiva muito!
  Sei que estamos vivendo tempos sombrios, essa era de muita informação e situações ruins acontecendo a todo momento que piora tudo, me sinto muito afetada com tudo isso. Vivo em um ciclo de não se informar para ficar bem, mas ficar sem saber sobre nada não é a solução. E isso é muito frustrante. 
   Esse ano eu tenho passado do limite, me cobro demais, exijo muito de mim, quero está sempre bem, ser uma boa amiga e filha, ter boas notas na faculdade, está ajudando todos as minha volta, fazer trabalho voluntário, está criando assuntos maravilhosos para aqui e tudo que uma pessoa perfeita tem que fazer.  Não tenho me respeitado. Respeitado meu corpo. Respeitando meus limites.
   No mês de abril estava com um projeto de fazer pelo menos 3 postagens e eu surtei no meio do processo porque eu não me respeitei, me senti muito frustrada por está tudo dando errado e me forcei a fazer algo que não estava saindo como eu queria e meu corpo respondeu e tive que parar no meio do caminho. 
   Estou em um aprendizado de que nem tudo é perfeito, não dá para ser mil e uma coisas em um dia, tá tudo bem não dar conta de tudo as vezes, se as coisas darem errados TÁ TUDO BEM não é sempre que tenho o controle. Se as pessoas não falarem comigo não é porque sou uma pessoa ruim. 
  Como já disse: estou em um processo, tenho que aprender a me respeitar e reconhecer meu limites. Sempre digo para as pessoas darem uma pausa e pensarem nela, mas nunca fiz isso comigo. 
    Como um amigo me disse uma vez "o mundo não parar de girar se eu decidir dar uma pausa", quando nos respeitamos acredito que tudo fica menos pesado. Vamos respirar fundo e nos respeitar. 
Se respeite!


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *