Series que merecem a sua maratona | Parte 2

julho 25, 2019



O último post que eu fiz aqui sobre série fez bastante sucesso então decidi compartilhar mais algumas que assisto/assisti e amo. Confesso que agora dei uma parada em assistir e estou vendo mais filmes, então caso tenha alguma indicação para mim se sinta à vontade. 



Good Girls - 2º temporada

“As garotas são forçadas a uma atitude incomum por causa de Stan. Noah investiga a funda vida pessoal de Annie. Beth só deseja alguma normalidade.”


♥ Minha opinião: Eu já tinha falado de Good Girls na primeira vez eu tinha feito a postagem e confesso que estava super ansiosa para segunda temporada. Assim ainda está incrível, apesar de achar que eles aceleram muitos as coisas para poder ter um final que teve e deixou aquela expectativa para terceira temporada. E o enredo da série é bem atual, falando sobre dividir o trabalho de casa e cuidar dos filhos entre homem e mulher, mulheres ajudando mulheres e questões sobre gênero também.



Stranger Things - as 3 temporadas

“Em 6 de Novembro, 1983 na pequena cidade de Hawkins, Indiana, o garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente.”


♥ Minha opinião: Qualquer pessoa da internet sabe de que série estou falando, sua última temporada foi lançada dia 4 de julho e foi um sucesso de acessos e visualizações na plataforma do Netflix. Stranger Things foi a primeira série que eu assisti completa e fiquei surtando por continuação. É inspirada nos anos 80 e a história é contada pelas crianças que ao decorrer vão crescendo e super legal ver o amadurecimento e aprendizado de cada um deles. Por que seja uma série passada nos anos 80 abordar os contextos super atuais. Se você ainda não deu uma chance a Stranger Things por favor dê uma chance, olha que eu sou super cagona para séries com temática de ‘terror’.



Jane The Virgin - até 4º Temporada

“Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.”

♥ Minha opinião: Eu sou simplesmente apaixonada por essa série. É tipo uma novela mexicana e segue toda essa temática. Eles conseguem envolver o inglês e o espanhol de uma maneira tão natural que você acaba não notando. E durante todas as temporadas tem algo que te prende a querer a continuar, fico feliz e triste durante cada episódio.Fora que Jane sonha em ser escritora e é toda sonhadora, me identifiquei super com ela. Quero muito terminar de assistir a 5 temporada para ver o que vai acontecer. 



3% - as 3 temporadas

“Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.”

♥ Minha opinião: É uma série brasileira que merece mais valor. Eu gosto muito do enredo das três temporadas, mesmo as duas primeiras sendo das minhas favoritas. A fotografia é incrível e tem atrizes que eu amo fazendo então só pontos positivos. Não é uma série tão longa, ou seja, dá para matar ela em um final de semana. Valorizem séries brasileiras!!!



Gatunas - 1º Temporada 

“Moe (Kiana Madeira), uma adolescente de 16 anos, é obrigada a frequentar as entediantes reuniões do grupo de apoio "Ladrões de Lojas Anônimos". Mas tudo muda quando ela conhece Tabitha Foster (Quintessa Swindell) e Elodie Shaw (Brianna Hildebrand): duas meninas que aparentemente podem ter tudo que desejam. A partir daí, as três começam uma amizade improvável. “

♥ Minha opinião: Primeiro de tudo a popular do colégio é uma negra de cabelo cacheado maravilhosa! Essa série só ganhou pontos comigo no decorrer que ia assistindo, ela aborda assuntos tão atuais e necessários para o público juvenil. Fora a amizade das três meninas, meu sonho é fazer uma tatuagem com meus amigos - spoiler, sorry -, mesmo sendo uma série mais adolescente é super gostosinha de assistir e é bem curtinha também.

Espero que tenham gostado!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *