Filme: Rei Leão Live Action

agosto 08, 2019





Citei sobre o filme o live action do Rei Leão em um post recente aqui no blog recentemente e esse final de semana fui assistir com a minha mãe e meus irmãos e eu preciso falar sobre aqui no blog.

Preciso confessar Rei Leão não é um dos meus filmes favoritos da Disney e só fui porque meus irmão queriam muito assistir. Fui sem expectativa nenhuma e me surpreendi. Fiquei apaixonada pela fotografia do filme, a trilha sonora e tudo que compõe o filme. 



Como eu já havia dito os live action querem trazer uma versão diferente de filmes de animação e notei muita representatividade durante o filme inteiro. A seleção do cast maioria negra por ser uma história passada na África, tem uma cena específica falando sobre bullying que me fez aplaudir de pé mentalmente, já que se fizesse isso na sala do cinema iriam me expulsar. 

Das músicas que me fazem querer dançar o filme inteiro, bem típico da Disney. Fiquei arrepiada quase o filme inteiro, aquela sensação de nostalgia que deixa você feliz, sabe? Não sei explicar.




Confesso que prefiro esse filme em vez da animação, não sei ele ganhou meu coração de uma forma diferente. Talvez pelo momento da minha vida ou com quem eu assisti ele. Entrou na lista dos meu top três de live action.

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morre ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. 

Data de lançamento: 18 de julho de 2019 (1h 58min)
Direção: Jon Favreau
Gêneros: Aventura Animação
Nacionalidade: EUA
                                                                                                                   Informações retiradas daqui.

Já assistiram o filme? O que acharam?

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *