Inspire-se: Julia Rodrigues

agosto 01, 2019


Alguns anos atrás tinha um quadro aqui no blog no qual eu colocava looks de pessoas que me inspiraram de alguma forma. Decidi voltar com esse quadro e colocar pessoas que hoje acompanho e contribui de alguma forma para mim. 

Confesso que ultimamente tenho muita preguiça de acompanhar algumas pessoas pelo fato de muitas vezes mostrarem uma coisa que não é real, mas bem comum na internet. Uma pessoa que eu sigo e me faz bem acompanhá-la é a Julia Rodrigues, uma das influencer que eu mais gosto de acompanhar e me fez aceitar um pouco o cabelo que tenho hoje.



A Julia além de modelo também é influencer. Atualmente ela é garota propaganda da Pantene. Também é gente como gente e tieta com o pessoal que ela é fã, conheci a Ju um pouco antes dela ir pro Coachella ano passado e nunca me identifiquei tanto com uma pessoa famosa como ela, ficou o dia inteiro na frente do palco para ficar próximo da grade no show da Beyoncé. 


Gosto também da sinceridade dela com o público, antigamente a Ju fazia alguns tutorial de make em vídeos, mas hoje em dia ela não faz mais por não se sentir confortável com a sua pele e disse isso para das pessoas que acompanha ela.


Os melhores vídeos e fotos são com amigos delas, parece que estou vendo coisas sobre mim e meus amigos.


Outro ponto é que a ela indiretamente me ajudou a aceitar mais meu cabelo e entender que eu não preciso gostar dele só finalização e se eu quiser deixar ele do jeito que sair do banheiro tá tudo bem. Me fez descobrir a minha paixão por delineado colorido. 


Antigamente eu seguia um monte de gente que me fazia ficar mal e duvida da minha aparência, depois de muito perrengue e dias triste decidi dar unfollow em algumas pessoas e começar a seguir pessoas que tem mais haver comigo e com o que eu acredito, pode parecer bobagem, mas fez com o instagram se tornasse um lugar menos tóxico para mim.


Vou deixar aqui as redes sociais dela: 
Instagram: @juliarodrigues2
Twitter: @jurrodrigues2

Espero que tenham gostado! Quero fazer esse post com mais frequência. 


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *