sem rumo

agosto 27, 2019



 Olá para todas as pessoas que leem esse blog fielmente, sei que são poucas, mas tem! Esse texto vai ser mais um desabafo sobre tudo que estou pensando ultimamente em relação a minha vida, o que pode ser um pouco confuso já que a minha vida é um pouco confusa.

Tenho 21 anos e criei esse mundo aqui quando tinha 15 anos e muita coisa mudou de lá para cá, ainda consigo me enxergar em muitas coisas, mas em outras a diferença é gritante. E é muito louco pensar em tudo isso, em como eu mudei e cresci. São seis anos, de muitos post super criativos e que me faziam feliz até post que postava porque me sentia na obrigação. 
Como já disse aqui desisti no auge do meu blog porque não sabia lidar com tudo que estava acontecendo e só hoje percebo que nunca vou saber lidar com tudo ao mesmo tempo, é aprender ter equilibro, me arrependo muito de ter parado, mas acredito que tudo tem seu tempo certo. 
Esse dois anos que estive inativa convivi e vivi com pessoas que me fizeram ter uma outra visão de mundo e formar todas as opiniões que tenho hoje. Toda perda tem um ganho, perdi, quem sabe, uma fase muito legal para o meu blog, mas ganhei experiência e pessoas que não troco por nada. 
Quando decidi voltar com o blog meu foco era trazer coisas boas e positivas para que as pessoas pudessem ler e se identificar, mas com o passar do tempo percebi que não apenas isso que deseja apenas, queria falar sobre outros assuntos que me agradassem também. Ainda estou em fase de teste e me adaptando a essa nova meta por aqui. 
Estou vivendo uma fase muito, como posso dizer, muito intensa, experimentando coisas novas, dando a oportunidade de escutar o outro, de conhecer coisas e principalmente de me conhecer e entender as minhas dores, meu amores, o que quero ou não. Ainda não sei como quero manter o blog dentro dessa nova rotina, em quais assunto e como abordar, mas pretendo manter ele ativo. 
Não chega ser um tempo, mas é uma reflexão boa, do que estou fazendo e por que estou fazendo. Estou pensando em várias coisas e espero colocá-las elas em prática em breve.- spoiler: vídeos no youtube em breve - Como eu disse texto confuso para um fase um pouco confusa, mas só para lembrar a mim mesma que estamos no caminho certo.



Veja mais postagens como essa!

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *