Melhores shows que já fui

setembro 19, 2019


Eu sou uma pessoa viciada em shows, sim viciada, gosto da energia que cada cantor me passa e sempre, em todos tiro alguma liçãozinha para mim. Não importa qual seja, sempre tiro algo que possa me inspirar e levar para vida.

Comecei ir para show mesmo depois que comecei a trabalhar e ter meu próprio dinheiro. Meu primeiro show foi um festival: Lollapalooza 2016, no domingo e foi um dos melhores momentos da minha vida. Meu foco era assistir Jack U, mas acabei conhecendo artistas novos e me apaixonei pelo walk the moon.

Então como sou uma pessoa que ama show e artistas decidi colocar os cincos melhores shows da minha vida, até o momento, com vocês.

Resultado de imagem para jack u lollapalooza 2016

♥ Jack U - Lollapalooza 2016: Como já tinha falado, foi um dos primeiros shows que eu fui na vida, fiquei bem pertinho do palco e é um dos meus estilos de música favoritos. A vibe foi sensacional. Sem palavras. Peguei a foto oficial deles porque perdi todas minhas fotos do lolla desse ano.


♥ Ariana Grande - Dangerous Woman Tour 2017: Antes desse blog ser o que ele é hoje era uma página dedica a Ariana, comecei a acompanhá-la quando ainda fazia Brilhante Victoria e acompanhei toda a sua trajetória na música. Na sua primeira vinda ao Brasil não consegui ir, pois no mesmo dia estava fazendo enem. Na sua segunda vez aqui foi muito de última hora e eu fui. Foi um dos show que vai ficar sempre no meu coração, as pessoas que estavam junto comigo, a época que o show aconteceu, foi tudo muito especial. 
Imagem


♥ Halsey - Hopeless Fountain Kingdom Tour 2018: Essa mulher faz parte de uma fase muito importante da minha vida, uma fase onde eu estava me conhecendo melhor e foi trilha sonora para todos os meus momentos, de tristeza e de alegria, e ir pro show dela significou muito para mim. Também foi de última hora porque foi em uma quarta-feira e eu tinha apresentação, mas duas semanas antes a professora desmarcou e eu consegui comprar o ingresso para o show. Eu e um amigo ficamos na grade que separava a pista premium e a pista normal e no meio do show ela passou na minha frente e tocou na minha mão, SIM ELA TOCOU NA MINHA MÃO. Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Ainda por cima tive a oportunidade de ver a Lauren Jauregui abrindo a tour dela. 

♥ Camila Cabello - Never be the same Tour 2018: Como o próprio nome da tour fala depois que eu sai do show não fui mais a mesma. Foi o primeiro show que eu tive a oportunidade de levar a minha irmã. Foi a primeira promoção que eu ganhei na vida. E algumas frases no decorrer do show fez muito sentido para mim até hoje e me motivou muito para volta do blog. Camila rainha. 

♥ Iza - Lollapalooza 2019: Como já tinha falado no post sobre o Lolla desse ano, me senti muito excluída, mas ver ali uma banda inteira negra fazendo todo mundo sair do chão foi um dos pontos altos do Lolla para mim. Chorei feito uma criança quando terminou o show, não consigo explicar o que eu senti na hora e o que eu sinto revendo os vídeos. É uma coisa surreal. 

Tenho uma lista de shows que eu poderia colocar aqui, mas iria ficar enorme esse post. Mas todos tem um significado grande para mim. Me diz qual show você já foi e gostou? 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *