Casa Warner by Friends | 25 anos de Friends

outubro 01, 2019


No dia 22 de setembro fez 25 anos que o primeiro episódio de Friends foi ao ar e homenagem a isso a Warner fez a casa Friends aqui em SP, onde também já fez de Riverdale e Big Bang Theory. Quem me conhece sabe o quão apaixonada eu sou por essa série, eu amo, não me canso de assistir tudo de novo e então no último sábado, 29, fui lá ver e tirar váriaaaaas fotos. 

Antes de mostrar das fotos e falar sobre das minhas impressões da Casa Friends, vou deixar algumas curiosidade sobre a série aqui:
♡ De inicio a serie iria abordar a vida apenas de 4 amigos ( Rachel, Ross, Monica e Joey) e os 2 (Chandler e Phoebe) apareciam em alguns episódios;
♡ Alguns nomes possíveis para série era: “Insomnia Cafe”, “Across the Hall” e “Six of One” e “Friend Like Us”;
♡ Na primeira temporada os atores principais ganhava U$ 22 mil por episódio e na última temporada eles estavam ganhando U$ 1 milhão por cada episódio; 
♡ O sofá de cor laranja do Central Perk foi achado no porão do estúdio da Warner Bros.

Tem muitas curiosidade envolvendo Friends e toda vez que eu leio bate aquela nostalgia. Eu amo demais essa série. Claro que tem várias coisas erradas em alguns episódio, que tem coisa que eu penso “que errado falar isso ou fazer isso” e dou aquela revirada de olho. 

Sobre a Casa Warner by Friends:

A minha sessão era das 16h30 e estava bem confuso no começo. No site estava falando que duraria em média uma hora o tour inteiro, mas entrei na casa no meu horário e sai às 19h, a casa estava beeem lotada e das coisas são super rápidos, você fica muito tempo nas filas e tudo mais. Vou citando os andares conforme o tour começou:

Subsolo: A tour começa com um painel gigante do batom ichiban, no qual Joey foi o garoto propaganda. Você pode passar o batom e tirar fotos. 


Segundo andar: Tem quatro cenários, tem da cena icônica do cachorro que Joey e Chandler entrar na casa da Mônica depois de terem ganhado a aposta. Logo ao lado tem a porta para você reproduzir a cena da cabeça dos personagens um em cima do outro. Logo ao lado tem a cozinha da Monica onde também é a loja oficial. No final do corredor tem o cenário com a casa dos meninos com o frango (onde a Monica falou ‘eu te amo’ para Chandler) para você reproduzir a dancinha também. 







Terceiro andar: Se você gosta de dançar vai pode reproduzir a dança de Ross e Monica, foi bem engraçado. Tem também um teste para você descobrir quem você é de Friends e eu fiquei muito feliz que o meu deu a Rachel. Tem uma parede com várias frases da serie e no final do corredor, tem o terraço na Mônica para reproduzir a cena do pessoal mexendo no ‘Naked Guy’ e no final do corredor tem o Central Perk, você pode tomar um cafezinho e tirar foto no sofá e cantar smelly cat no palco. 





Térreo: A exposição de friends acabou e nesse andar tem uma mini exposição de Flash, Super Girl e Harry Potter. Eu só tirei foto em Harry Potter porque era o único que eu conhecia mais ali. E tem uma loja na saída com todos os produtos da Warner.


♡ Minha opinião: Eu amei muito a exposição, me diverti muito, ri horrores. Acho que só faltou um pouquinho de organização para ser melhor ainda. Se tivesse de novo com certeza eu iria.

E você gosta de Friends? Qual é seu seriado preferido?



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *