Hillsong United | Show

novembro 14, 2019

Essa foto foi tirada pela @vivsilvaa

No sábado, dia 09, eu fui ao show da Hillsong United que aconteceu aqui em São Paulo e foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou explicar um pouquinho o que é a Hillsong.

A Igreja Hillsong é uma denominação cristã carismática e denominação cristã situada em Sydney, Austrália fundada em 1983 por Brian Houston e sua esposa, Bobbie. Tem sua sedes em várias cidades ao redor do mundo, inclusive uma aqui em São Paulo na Vila Olímpia. A Hillsong UNITED é uma banda australiana de adoração que originou da igreja Hillsong, que produz música voltada para o público cristão jovem.

Eu conheci a Hillsong ainda quando estava no Ensino Médio, estudava em uma escola religiosa e durante das capelas cantávamos algumas músicas deles. Já até indiquei eles aqui no blog em alguma playlist uma vez. Sempre gostei muito de acompanhar e escutar, é uma coisa que me traz calma. Frequento a igreja tem algum tempinho já, não é uma rotina, mas sempre que posso tento ir.


Quando eles anunciaram a vinda eu fiquei louca e minhas amigas me ajudaram a comprar os ingressos. Logo depois da compra foi anunciada a Priscila Alcântara como abertura da tour e eu surtei porque eu amo muito ela e as suas músicas. Comprei pista normal e o show foi na Arena do Anhembi. 

Confesso que a organização do show estava um pouco caótica e eu só consegui entrar no meio do show de abertura. Mas mesmo assim foi lindo de ver e escutar a Priscila. Ela tem uma voz incrível e sensacional, a presença de palco dela é impecável, eu e a minha amiga até comentamos que lembra muito a Jessie J. Sem defeitos nenhum. 

No show da UNITED foi incrível, tinha a letra da música e a tradução, o telão do palco passava a letra, então mesmo se você não soubesse a música poderia acompanhar. Eu nem preciso dizer que chorei e senti cada música no coração. Foi um experiência surreal.

Nos decorrer das músicas eles iam falando coisas que pareciam que eram feitas para mim. Foi um dos shows mais lindos que eu já fui, as pessoas realmente estavam entregue e curtiam bastante, sendo cantando ou dançando. Teve um momento que foi um silêncio apreciando das vozes. 


Meu único arrependimento é não ter ido de pista premium fora isso tudo foi muito impecável. Esse show significou muito para mim e espero um dia, quem sabe, compartilhar o que aconteceu comigo durante o show. 

Se tiverem a oportunidade de irem na Hillsong vão, é uma experiência única. Não costumo falar muito de Deus aqui, mas foi um dos único lugares que aceitaram meu tipo de relacionamento com Deus do jeitinho que ele.

Espero que tenham gostado e já quero que eles voltem logo!

Retirei as informações: aqui e aqui 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *