Recomeço

dezembro 02, 2019


Nem sempre os recomeços precisam ser dolorosos, precisam ser árduos e difícil de lidar. Pode ser um recomeço feliz, um recomeço leve e um recomeço ‘de boas’, como costumo dizer. Acho que em algum momento já escrevi sobre isso, mas vou repetir: a gente pode recomeçar sempre, não precisamos esperar chegar uma data especial como uma segunda, um novo mês ou um novo ano, o recomeço pode ser hoje e agora.

Relendo os meus textos descobrir que escrevo tudo aquilo que quero ler, porém não sigo nada do que escrevo e a aconselho. Revendo um rascunho de um post do instagram do site me questionei porque não publiquei aquilo, e acho que na verdade era um post para mim do que para os outros. Era um post sobre recomeço, sobre tentar novamente e se reinventar, mas não fazia sentido para mim na época postar. 

Minha maior meta desse ano era/é manter isso aqui ativo de alguma forma, seja aqui ou no instagram, é algo que realmente gosto de fazer, mas, ultimamente, não estava fazendo sentido para mim postar sempre as mesmas coisas pelo medo do novo. Vocês me perguntam: como assim medo do novo? Eu me acostumei com o mesmo e com a facilidade de entregar algo, mesmo querendo inovar sempre postava algo aqui que sabia que ia ser ok e ia atingir um público bom para mim e manter minhas expectativas. Porém hoje isso não faz mais sentido e não quero manter o blog do jeito que estou levando.

Comecei isso aqui quando eu tinha 14 anos e usava como diário aberto para poder me expressar e desabafar quando me sentia sozinha e me ajudou a criar esse sonho em trabalhar com a comunicação. Reler textos que eu escrevi a 5 anos atrás me deixam com coração quentinho e com vontade de continuar a lutar por aquilo que acredito. 

Hoje, percebo que não quero manter isso aqui apenas como um diário de desabafo ou compartilhar coisas do meu dia-a-dia, quero realmente passar a informação de algo sobre um assunto que é 100% parte do meu dia que é: entretenimento, tudo relacionado a música, filmes, séries, cantores, famosos; que são coisas que eu realmente consumo bastante e tenho vontade de compartilhar. Óbvio que não vou deixar de abordar assuntos sérios e importantes de serem falados, mas quero colocar em prática um projeto que deixei guardado por um ano. 

Sei que vai ser uma mudança gigantesca, vai ser um desafio grande para mim, pois existem inúmeras pessoas falando deste assunto, mas quero tentar, quero ter esse recomeço, não quero ter que esperar até o começo do ano que vem para colocar em prática. Quero recomeçar agora.

Recomeço são necessários e no tempo que nós sentirmos pronto para isso. Um novo começo de Pensamentos de Fabs vem ai, não sei como vou começar, mas só de colocar isso para fora já é um recomeço. 

Obrigada à todos que acompanharam nesta jornada de 6 anos de Pensamentos de Fabs, que mudou de nome uma vez, que teve um hiatos enorme, que me viu se formar no Ensino Médio, arranjar meu primeiro emprego, se formar na faculdade, várias crises existenciais e surtos e mais surto. Sou muito grata por essa fase da minha vida e espero que dê tudo certo nesse novo (re) começo do blog/site. 

Com muito amor,

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *