Sonhos

julho 16, 2020

pinterest

Sempre fui uma pessoa muito sonhadora, acho que isso não é novidade para ninguém, sempre deixei muito claro aqui no blog. Que sempre fui uma caixinha de sonho, quanto mais tira mais tem. Inclusive um dos primeiros nomes desse blog foi algo relacionado a isso. 

Quando pensei em escrever sobre sonhos não tinha em nada em mente, só senti que tinha falar sobre isso. Vi uma frase por aí, que até postei na página, que era “nunca desista de algo que você não passe um dia sem pensar” é mais ou menos sobre isso que quero falar. 

No momento atual estamos vivendo, uma pandemia, parece que tudo que já é difícil fica cada vez mais difícil. Tenho dificuldade de acreditar até na minha própria sombra. Então é mais difícil acreditar naqueles nossos sonhos internos, que todo mundo fala que é impossível, temos obstáculos enormes que nessas horas parece que dobra e fica difícil de superar. 

Não vou dar uma de coach e falar para agarrar esses momentos e transformá-los em oportunidades porque sabemos que não é bem assim. A vida é mil vezes mais difícil na pratica. Mas assim como queria escutar essas palavras vou dizer “você consegue”, nem que seja daqui a 40 anos. Sabe aquela viajem que você quer fazer? Um dia vai. Ou aquele trabalho dos sonhos? Um dia você vai conseguir. É muito difícil seguir em frente sem motivação. 

Lembre daquele sonho que você pensa todos os dias, mas acredita que ele é alto demais, você consegue, um degrau de cada, para maioria é mais difícil e cansa de tentar, mas no meio do caminho vão surgir algumas oportunidade e que vai te lembrar dos propósitos do que você quer. 

Outra coisa importante que quero falar não perca outras oportunidade por não ser o que você quer, saiba sempre estar de portas abertas para novos sonhos. Sempre é bom tentar algo novo. 

O que quero deixar aqui é: “nunca desista de algo que você não passe um dia sem pensar”


Fabs. 

                                       Instagram do blog / Instagram Pessoal

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *