Brooklyn 99 | Serie

outubro 19, 2020

 Um comeback das minhas postagens aqui no blog/site com essa nova aparência, nessa seção de séries não podia falar de outra série que ganhou meu coração no último ano e se tornou uma das favoritas e está no meu top 3. 


Brooklyn Nine Nine!!!



Com certeza você ouviu alguém falar sobre ela ou repostar algum trecho da séries nas redes sociais. B99, como é mais conhecida, é uma série de comédia policial criada por 

Dan Goor e Michael Schur


A série gira em torno da vida de Jake Peralta (Andy Samberg) um imaturo porém talentoso detetive da polícia de Nova York na fictícia 99.ª  O elenco inclui ainda Andre Braugher  como capitão Raymond Holt, Stephanie Beatriz como Rosa Diaz, Terry Crews como Terry Jeffords, Melissa Fumero como Amy Santiago, Joe Lo Truglio como Charles Boyle, Chelsea Peretti como Gina Linetti, Dirk Blocker como Michael Hitchcock e Joel McKinnon Miller como Norm Scully.


A Fox encomendou originalmente 13 episódios para sua primeira temporada, expandindo-a para 22 episódios. Brooklyn Nine-Nine estreou em setembro de 2013. Em  maio de 2018, a Fox cancelou a série após cinco temporadas. No dia seguinte, a NBC adquiriu a série para produzir a sexta temporada que estreou na NBC em 10 de janeiro de 2019. Em 27 de fevereiro, a NBC renovou a série para uma sétima temporada, que estreou em 6 de fevereiro de 2020. A série foi renovada para a oitava temporada em novembro de 2019, antes da estreia da sétima temporada. NBC anunciou que a série volta ao ar em 2021.

 

Mas tenho certeza que não é sobre isso que vocês querem saber e  por que vocês devem assistir brooklyn nine-nine, vou te dar três motivos maravilhoso, segue a fio: 


~Atenção pode ocorrer minis spoilers  ~ 

Número Um: Elenco 



O elenco tem muita química entre si e dá para notar isso em cada episódio gravado. A diversidade do elenco. Temos duas latinas a Stephanie e a Melissa, inclusive quando a Melissa ganhou o papel de Amy Stephanie ficou chateada pois pensou que não conseguiria a vaga porque não é muito comum os seriados contratar duas latinas para o mesmo TV show. Eles sempre gravam duas tomadas a mesma cena, uma com o roteiro e outra improvisando qual ficar melhor vai ao ar. 

Então temos um elenco muito talentoso.



Número Dois: Temas Abordados 



No decorrer da série eles vão abordando assuntos importante que acontecem no nosso dia - a - dia de uma forma que a série não perca em si e ainda sim passa uma mensagem importante para quem assiste. Como em um episódio que fala sobre a violência policial contra pessoas pretas, sobre como é se descobrir dentro da comunidade LBTQ+, sobre como a palavra do homem sempre se sobressai do que a palavra da mulher. Enfim, vários temas importantes.



Número Três: Treinar o Inglês 



Além de ser uma série engraçada, que se importa com as causas atuais, b99 é uma série que tem em torno 20 minutos cada episódio, ou seja, fácil de maratonar e dar para dar aquela aprendida no inglês, conhecer expressões nova. Além disso se você prefere assistir dublado, dizem que é excelente também, não posso opinar, pois nunca assisti dublado. 



Você pode assistir na Netflix as seis temporadas disponíveis e a sétima estreou dia 13 de setembro na Warner todos os domingo às 22h.



E ai assistiram Brooklyn 99? Ou já assistiram? Depois desse três motivos eu iria correndo agora assistir, tá? 


Veja mais postagens como essa!

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *