a vida continua girando

novembro 30, 2020

"It’s awful being a grown-up, but the carousel never stops turning. You can’t get off." - Greys Anatomy 


Não sou muito fã de Greys Anatomy, mas as poucas temporadas que assisti me deixou  um marco grande com essa frase que toda vez que eu penso em desistir lembro disso “carrossel nunca para de girar. Você não pode sair”.


Quanto mais tempo passa e mais velha fico, mais insuportável acho que a vida adulta é. Tudo parece mil vezes complicado, as responsabilidade que temos do nada, decisões que vão nos afetar não apenas agora e sim lá na frente também. Um grande sequencia de “QUE???”. 


No meio desse trilhões de coisas que aprendemos do nada, que são poucos apresentados na nossa juventude, temos a grande responsabilidade de nos tornar quem nós somos, uma frase complicada e difícil de entender, mas é aprender quem sou e no que acredito e defendo, é uma coisa complicada de se trabalhar e lidar com tudo que está acontecendo do mundo.  


Estar presente o tempo todos, na minha família, no trabalho e com meus amigos e se cobrar o tempo todo,é um ciclo que não tem fim.  Sentir que o mundo depende de você, mas na verdade o mundo continua girando e ninguém precisa de mim para sobreviver. Posso muito bem tirar um tempinho para respirar e colocar as ideias no lugar, cuidar da minha saúde mental, se priorizar. Te garanto que o dia seguinte tudo vai estar no lugar, mais poluído, mas ainda no lugar. 


É muito louco pensar nisso que o mundo continua funcionando da mesma maneira, já que tenho uma necessidade muito grande de sempre entender e estar a par de tudo. 

 

Vida adulta é estranha temos a necessidade de ser tudo para todo mundo, mas esquecemos que podemos tirar um tempo para gente que a vida continua girando. 



Fabs,

 

 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *