Distância

abril 08, 2021

 


Distância, distanciamento social é uma das palavras que mais escutamos durante esse processo de isolamento que estamos vivendo, mas não é desse tipo de distanciamento que estou falando, estou falando da distância de si e da sua essência. 

Acredito que um dos piores problemas, além de todas as mortes e dores causadas por ela,  que a situação atual que vivemos é a incerteza do amanhã e com ela veio a insegurança, o medo e incapacidade de acreditar em nós mesmos.  Por muitos meses não tinha vontade de fazer nada, não ver notícias, não fazer nada, minha rotina era acordar, trabalhar e dormir. Por muitos meses foi assim, até eu voltar a fazer terapia e acender uma pequena chama em mim, aos pouquinho comecei a ler notícias, fazer yoga, meditar, fazer exercícios físicos, mas mesmo assim me sentia distante de mim mesma, alguma coisa não estava certa.

Olhar para trás e ver aquelas pessoas cheias de planos e objetivos se tornando tão pequena e sem perspectiva. Odeio as pessoas que dizem que essa pandemia veio para nos tornarem melhores, pessoas precisam morrer para você se tornar gentil? 

O ponto é que a sensação que estamos que nada dá certo, de não se reconhecer mais, a maioria das pessoas estão assim. Não se cobre ao ver uma pessoa sendo produtiva, lembre-se que ela está lidando com isso de uma forma diferente. Encontre uma forma de diminuir essa distância de si mesmo. Não conseguimos salvar o mundo, mas podemos salvar o nosso mundo. 

Não gosto de ser 100%, mas também não quero ser 100% negativa. Consigo enxergar e ter noção até onde posso ir, ler ou fazer. Importante cuidar de si para assim poder cuidar do outro. 

Lembre-se se puder fique em casa e faça terapia!

Fabs!






Veja mais postagens como essa!

1 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *