Irmãs Hadid | Gigi e Bella Hadid

abril 28, 2021

Recentemente fiz um reels para minha pagina do instagram falando sobre as irmãs Hadid e decidi compartilhar algumas coisas aqui também. 



Vamos começar com a mais velha das irmãs Gigi Hadid: seu nome é Jelena Noura Hadid, nasceu em Malibu dia 23 de abril de 1995 é uma modelo norte-americana, assinou um contrato com a IMG Models em 2013. Após o ensino médio, mudou-se para a cidade de Nova York para se concentrar em seus estudos e sua carreira de modelo. Estudou psicologia criminal na New School no início do outono de 2013, mas suspendeu seus estudos para se concentrar em sua carreira de modelo. Fez a sua estreia na New York Fashion Week em fevereiro de 2014 desfilando para o show da Desigual.



Em dezembro de 2015, ela fez sua primeira aparição no Victoria's Secret Fashion Show. Em novembro de 2015 iniciou um relacionamento com o cantor britânico, Zayn Malik, ex-integrante da boyband One Direction. Em 20 de setembro de 2020 deu à luz a sua primeira filha com o cantor Zayn Malik, Khai Malik.



Já Bella Hadid com nome Isabella Khair Hadid nasceu em Washington, D.C., em 9 de outubro de 1996, é uma modelo norte-americana, com ascendência palestina. Desde de criança pratica passeios a cavalo. Ela quase participou das Olimpíadas de 2016 no Rio, mas não pôde por causa da descoberta de sua doença de Lyme. Bella estudou fotografia na prestigiada Parsons School for Design, em Nova York. Ela também trabalhou em um bar de smoothies orgânicos em Malibu. Em 2014, Bella Hadid assinou um contrato com a agência de modelos IMG Models . Depois de aparecer na campanha publicitária de Balmain com sua irmã. Em maio de 2016, Bella fez sua primeira capa da Vogue para a edição turca da revista. Em novembro do mesmo, ela desfilou pela primeira vez na Victoria's Secret em Paris.

As duas modelos são as maiores modelos bem pagas do mundo. As irmãs de sucesso, não é mesmo? 

Qual das duas é a sua favoritas? Confesso que gosto das duas!

Fabs!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *