Se conhecer

maio 28, 2021




Se auto conhecer é muito doido e uma eterna montanha-russa. É você ter que lidar com você e com você mesmo, como todos os seus medos, angústias, gatilhos, felicidades e todas coisas boas também.

Voltei a fazer terapia no meio do ano passado, não estava mais aguentando o peso do isolamento social e todas as consequências deles. E com isso tive um processo de se autoconhecer novamente e tentar entender tudo aqui que se passa na minha vida. É muito louco ver que eu tenho uma nova visão de tudo que passou na minha e talvez daqui a um ano quando analise de novo terei uma nova visão.

O resumo disso tudo é parar para analisar como a vida é muito louca. Que tudo tem um porquê, do seu medo do amor, do seu trauma de altura ou qualquer coisa que seja. Que todas as coisas boas e ruins formam você.

Eu nem sei o que quero dizer com isso tudo, mas uma frase que está martelando na minha mente toda hora é: se autoconhecer é duro e necessário, não é um processo, é um degrauzinho de cada vez, quem sabe um dia eu vejo lá.



Fabs

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *