Viúva Negra | FILME

julho 30, 2021

 

.


Apenas quem é cadelinha da Natasha Romanoff on, por favor!

Brincadeiras à parte, lançou o tão esperado filme da Viúva Negra no começo deste mês, julho. Faz alguns dias que eu assisti e decidi comentar aqui, não sou nenhuma expert em críticas de filme, apenas a minha opinião aqui.
Sinopse:

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, "Viúva Negra" é o primeiro filme da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel.
Os acontecimentos de Viúva Negra se passam entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.



Opinião:

Primeira pergunta: POR QUE A MARVEL DEMOROU TANTO PARA ENTREGAR UM FILME SOLO PARA NATASHA? Poderíamos ter tido esse filme a três, quatro anos atrás que iria ser incrível e entenderíamos mais da personagem. Entendo que esse filme é mais para introduzir Yelena, irmã de Nath, a fase quatro, mas mesmo assim a Natasha merecia isso.

O filme é muito bom, conseguimos entender um pouco da sua história e finalmente saber o que aconteceu em Budapeste. Mostrou sua relação com a sua família e principalmente com sua irmã. E entendemos o porque ela deu sua vida em troca da joia, que talvez sua irmã tenha sido bipada com estalo do Thanos.

Confesso que assisti o filme meio triste porque toda hora me lembrava que ela já está morta no universo da Marvel, mas foi um bom fechamento de ciclo, ri muito, chorei horrores com o pós créditos, achei das lutas boas. Enfim, um bom final para nossa Natasha.

Mas nem tudo são flores, saiu ontem na empresa, 29/07, que a Scarlett Johansson entrou com uma ação contra a Disney já que no contrato estava apenas estreia no cinema e não no Premium Acess do aplicativo da Disney+. Já estou com meu pano pronto para passar pra ela, porque né Disney que pouca vergonha.


Assistam e vão assistir essa joia de filme.

E deixo aqui meu amor todo declarado para Natasha e Scarlett!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *