Desejo: Dê uma mordida | Livro

setembro 21, 2021

Voltei com as resenhas de livros. Estou na minha saga de ler dois livros por mês, por mais que eu falhei em alguns, estou tentando. Meu livro escolhido dessa vez foi Desejo: dê uma mordida do Tracy Wolff, escolhi muito aleatório e também porque a capa é um pouquinho parecida com Crepúsculo.

Sinopse:

Meu mundo mudou por completo quando entrei na Academia Katmere. Este lugar e os alunos que estudam aqui são muito estranhos. Aqui estou eu, uma simples mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra eu pertenço, ou mesmo se pertenço a alguma delas. Tudo que sei é que a única coisa que os une é o ódio que sentem por mim. E há também Jaxon. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós. Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo. Agora, alguém quer acordar um monstro adormecido, e eu fico me perguntando se fui trazida aqui intencionalmente, como isca.



quem lê vai entender essa imagem haha

Minha opinião:

Confesso que não sou muito fã de livros de fantasias, que tem vampiros, lobos, dragões, mesmo Crepúsculo sendo a minha saga favorita, mas esse livro me pegou e eu quis terminar ele. A história se passa em uma escola no Alasca, meu sonho de vida é conhecer esse país, quando Grace acaba de perder os pais e vai para um mundo novo na escola do seu tio e toda história começa girar em torno disso nos primeiros dias de aula dela.
Alguns pontos que eu gostei:

🌻 Não tem aquele grandes clichês que sempre vemos em história sobrenaturais;
🌻 Tem grandes reviravoltas que você fica: UKE?
🌻 A mocinha não é tão mocinha indefesa como lemos na maioria dos livros.
🌻 E tem continuação, obrigada Deus, porque ao final você fica WTF?

Por mais que tenha demorado a ler, porque estou pegando o ritmo novamente, leria novamente porque é incrível, a escrita, o enredo, tudo! Quem gosta de livros nessa pegada vai gostar. 


E ai, gostaram? 





Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *