O céu está me olhando

setembro 13, 2021





Faz muito tempo que não paro para escrever algo, mas sinto que preciso escrever sobre isso para me sentir em paz novamente.

No meio de agosto perdi minha cachorrinha, ela já tinha pegado câncer a dois anos atrás e novamente o câncer voltou, só que dessa vez foi tudo meio rápido, ela teve uma perda de peso absurda e ficou muito mal muito rápido. Ela era minha parceira de todos os momentos, vivemos momentos muito difíceis, ela esteve comigo em vários momentos que queria desistir, mas lembrava que tinha que comprar comida para ela hahaha.

No home office a gente teve mais contato, era bom ter ela perto de mim, aquela pausa 10 para ir ver ela e respirar um pouco de paz, ter um ser de dando tanto amor sem nada em troca, e fazer nosso hobby favorito olhar o céu.

Nas últimas semanas tem sido difícil admirar o céu, parece que estou traindo alguém, mas fiz uma trilha recentemente e olhando para essa imensidão azul tive a sensação que ela estava ali comigo. Agora tenho um motivo muito mais que especial para admirar o céu, lembrar que onde esteja ela está olhando para mim.

Espero que eu tenha sido uma boa dona para ela, como ela foi uma boa cachorrinha pra mim, que todo amor que ela me deu sempre vai está guardado aqui pra sempre.

A partida dói, e dói muito, temos que aproveitar e dar todo amor para as pessoas no agora.
Sei que o céu deve está me olhando agora.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *