Round 6 teorias | Serie

outubro 11, 2021

 


"Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais."

Round 6 é um dos maiores fenômenos da Netflix este ano, serie coreana que ficou em primeiro lugar em mais de 90 países. Como o própria sinopse é um grupo de endividados que participam de um jogo que quem ficar em primeiro lugar ganha muito dinheiro. 

A serie demorou mais de um década para ser realizada, o escrito fez a historia, que originalmente era para ser um filme, em 2009 e levou vários nãos até a Netflix aceitar a produzir em 2019. A serie te envolve no primeiro episodio e te faz querer saber até o final. 


Algumas das minha teorias são:

▲ Os VIPs são vencedores de edições passadas dos jogos.

 O policial não morreu

▲ A cor que você escolhe no começo define quem você é 

  O chefão também está tentando expor o jogo


Para quem não assistiu só tenho uma coisa para dizer: assista! É incrível ao mesmo tempo aterrorizante te prende do começo ao fim e te faz questionar varias coisas, mas a maior de todas é: até onde as pessoas vão pelas dividas e por dinheiro. 

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix ainda sem renovação de segunda temporada, que acredito que será em breve. 









Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *