A vida ela passa e é muito louco pensar nisso

novembro 09, 2021


A vida ela passa e é muito louco pensar nisso.

Os últimos dias têm sido conturbados um pouco para mim e para a maioria das pessoas que era fã e admiravam a Marília Mendonça, não precisava ser fã para admirar a sua música e a mulher que ela era. Lembro a sensação que senti quando escutei ao vivo sobre o seu falecimento, lembro da sensação de como ela não, não mesmo.

Uma mulher que enfrentava tudo, em um mundo da música que era machista, uma mulher que abriu portas para que outras cantassem também, que assumia seus erros e B.O, que enfrentava uma mídia gordofóbica que nem depois da sua morte lhe deixou em paz.

É estranho pensar que não vou ver mais seus tweets engraçados passando na minha TL do twitter. Dolorido lembrar que deixou um filho que em menos de um mês vai fazer dois anos, e milhares de fãs apaixonados.

Toda vez que temos um acontecimento desta dimensão lembramos que estamos aqui apenas de passagem, que tudo isso aqui é passageiro, mas não podemos viver também em alerta que vai acontecer algo ruim, temos que aprender a viver a todas emoções, sentimentos que a vida nós dá, viver todos os dias, aproveitar cada segundo, não deixe de fazer algo que goste por conta das pessoas, não deixe de rir alto, de abraçar seus pais, irmãos, amigos, namorados e amores, abrace a vida da melhor forma.

Analisando os últimos três dias com fotos e vídeos Marília viveu e ensinou a vida da melhor maneira. Espero que a sua passagem tenha sido linda, assim como das outras quatro pessoas que estavam com você!

E você aí de casa não se esqueça: a vida é agora, como dizem meus amigos a vida é um sopro, viva ela da melhor maneira!

Para nossa Rainha do Sertanejo Marilia Mendonça 





Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *