Filme: Continência ao Amor | Netflix

agosto 10, 2022


Hoje vim falar do filme sensação do momento: Continência ao Amor. Só dava isso no for you do meu tiktok e decidi dar play e para mim foi um dos melhores acertos da Netflix nos últimos tempos, em filmes de romance. O filme é estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine.

Sinopse:

Cassie Salazar é uma cantora em ascensão que quer sair da bolha. Para pagar o aluguel e suas doses de insulina, ela trabalha em um bar todas as noites com sua banda. Porém, suas doses diárias de remédio são muito caras e ela não consegue pagar um convênio médico e acaba atrasando outras contas para que consiga sobreviver. Isso até que ela vê em um contrato que, ao casar com um membro do exército dos EUA, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta. É com isso que ela conhece Luke Morrow, um fuzileiro naval, que é parceiro de seu amigo de escola. Porém, ambos são de personalidades totalmente opostas, mas precisam forjar um casamento por conta de suas necessidades pessoais. Será que os dois conseguirão fingir um casamento amoroso por tanto tempo? Ou será que os dois vão acabar se apaixonando de verdade no processo?

Retirado do Adoro Cinema.


Como a própria sinopse diz Cassie é uma cantora que está tentando fazer com que sua carreira dê certo e ao mesmo tempo ela tem que lidar com suas contas e suas doses de insulina que o seu convênio não cobre. Em uma noite trabalhando no bar seu amigo Frankie vai até comemorar e aproveitar umas das suas últimas noites antes de ir para sua missão, já que ele faz parte do exército americano, sendo assim onde a vida de Cassie e Luke se cruzam pela primeira vez e eles percebem que se odeiam.

Cassie descobre se casar com alguém do exército tem direito a um plano de saúde melhor e colocar em prática esse plano. Já Luke, nosso mocinho está precisando de uma grana por conta de uns problemas pessoais e descobre que se casa com alguém recebe uma quantia um auxílio em dinheiro. Cassie e Luke se casam, mesmo se odiando e tendo que fingir para todo mundo, porque caso eles sejam pegos podem ser presos por mentir para a polícia americana.


O filme é bem levinho de assistir, tem um momentos que você ri, suspira, chora, não é aquele filme clichê que tem pegação toda hora para mostrar o amor entre eles, o amor está nos detalhes. Tem um plot no meio do filme que deixa a gente angustiada e aliviada ao mesmo tempo.

Eu amei as escolhas dos personagens Sofia e o Nicholas tem uma sintonia surreal e mostraram isso durante o filme inteiro. Por mais que o filme tenha um começo, meio e fim, dizem que vai ter uma segunda parte, rezar para Netflix não estragar o que já está perfeito.

O filme está disponível na plataforma de streaming da Netflix e tem o livro em inglês disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *