Viajem de Formatura

julho 11, 2013







 Hoje em vim falar de um experiencia que eu tive no ano passado , minha viajem de formatura do nono ano. A minha viajem foi para Santa Catarina , mais especifico Balneario Camboriu . Ficamos em um hotel que ficava mais ou menos umas duas quadras da praia e bem perto dali tinha uma feirinha , que tinha de tudo de roupa até eletrônicos . E na frente do nosso hotel tinha um shopping , e algumas lojinhas , e na rua de trás tinha um mercado . Nós viajamos com mais 7 escolas , então imagina quanta gente .
Ficamos uma semana lá , e foi uma experiência que eu nunca vou esquecer , pois foi minha primeira viajem sem meus pais e onde eu pude me sentir independente e também que viajei em um ônibus de dois andares hihi . Nós saímos de São Paulo  ( onde eu moro ) umas 22:30 . Conhecemos a nossa instrutora que ia ficar com nós durante a viajem , ele colocou um filme para nós assistir e quando acabasse nos iriamos dormi . Mas quem disse que conseguimos dormi , e então teve a primeira parada.
Foi ai que teve as primeira de muitas fotos que tiraríamos. Voltamos para o ônibus e ai que muito dormiram. De manha tivemos outra parada para o café da manha , e depois partimos para o Jardim Botânico  um dos lugares mais bonito que eu visitei .E depois fomos para o hotel , e em seguida partimos para um passeio de escuna , como estava meio chuvoso o tempo o mar estava agitado . Foi muito divertido. 
Teve a noite que fomos na feirinha, teve dia que nós fomos no mercado , fomos na praia de noite . Andamos de bonde , e fomos no Beto Carreiro , é perfeito , tem de tudo , eu e minha amiga fomos no museu onde tem as coisas do Beto Carreiro , e de tarde tem um show onde o Beto fazia o personagem principal , mas como ele faleceu , um ator faz o papel principal , com o cavalo que o Beto usava nas sua apresentações o Faísca . E no ultimo dia fomos no parque aquático ,no final da tarde teve que queima de fogos de artifícios , e teve depoimentos e vídeo da viajem inteira .
Valeu a pena cada segundo , mesmo sendo um pouco caro a viajem , valeu a pena , eu levei pouco dinheiro e comprei muita coisa e ainda sobrou dinheiro .  E se você tiver oportunidade vale a pena . 
Sou a de vermelho.

Minha amigas <3

Na praia de noite 

Ta meio escuro mais vale. No Jardim Botânico 

Friends 

Na recepção do hotel , com o meio ex direto de blusa laranja .

  






Eu e minha amigas no Beto Carreiro , eu sou a me mochila e coroa 

Noite no boliche.

<3

Eu sendo meiga lá atras .

Sun


Sun



A primeira foto que tiramos . <3
Espero que tenham gostado , a empresa que viajamos foi Atitude Turismo .
Fabs ,xoxo

Veja mais postagens como essa!

8 comments

  1. Adorei as fotinhas e que linda a praia (snif eu nunca fui :c ) deve ser tão mágica e inspiradora né? ♥

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi em uma praia Sarah ??? Com certeza é mágica e inspiradora .

      Excluir
  2. Amei a sessão de fotos :)

    Seguindo...
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CARACA viagem de sonhos >.< Esse ano eu me formo tabm mais agente vai pra hotel fazenda nem vejo a hora >.< , Caraca adorei só me Deu um pouco de anciedade pra Dezembro chegar é minha Escola ir >.<
    Amei demais >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ??? Aproveite essa viajem , que pode ter certeza vai se arrepender .
      Obrigada Ketty

      Excluir
  4. Passando pra dizer que indiquei seu blog na tag das blogueiras, vem ver.
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *