Fim de Férias :(

agosto 04, 2013


Infelizmente as minha aulas voltam amanha , como muito de vocês também. Eu definitivamente odeio a escola . Bom não sei se vocês se lembram das minha metas que eu fiz para essa férias, eu NUNCA consigo cumpri as minhas metas , sei lá , eu não consigo .
Mas nessas férias eu fiz diferente. Eu não importei de ter que acorda cedo alguns dia , não me importei de brincar com a minha irmã de 8 anos , eu dei boa risadas ,  fiz meu doce preferido , cantei alto , fiz esse blog onde ganhei várias amigas que são muito importante para mim . Aprendi que NUNCA posso desistir do meu sonho mesmo que as pessoa a minha volta  diga que ele é impossível , pois nada é impossível só basta acreditar .
Eu não vou mudar por nenhuma pessoa , aprendi a ser eu mesma , aprendi também que eu não sou perfeita mas com os meu defeitos me torna perfeita . Que sou forte bastante para aguentar os altos e baixos da vida. Eu me orgulhei muito de mim mesma por ter aprendido isso tudo em menos de 31 dias .
Quero agradecer a três pessoas que nesse mês me ajudaram muito e se não fosse por elas eu ainda não estaria aqui .
Obrigada todas vocês que fizeram a minhas férias diferente . Queria agradecer a Sarah que sempre esteve comigo e Feliz Aniversario atrasado .
 Então é isso .
Fabs ,xoxo

Veja mais postagens como essa!

4 comments

  1. Que bom que você aprendeu várias coisas que vai levar para a vida toda. Por Favor não odeie a escola, lá acredite ( ou não) você passa os melhores anos de sua vida, aproveite tudo que a escola tem a te proporcionar como amigos e novas experiencias, antes que você pense que sou uma velha por estar falando isso, eu tenho 18 anos e estou na faculdade e ao contrario do que eu pensava senti muita saudade da minha escola publica.
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minhas férias também acabaram fabs >< pena hahaha
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *