Era uma vez uma menina solitária. | Especial 2 anos de PF!

julho 20, 2015

                                            Daqui a pouco vocês vão entender porque dessa foto.
Feliz dia do amigo, galera. Eu sei que já ta quase acabando o dia do amigo e eu aqui postando esse texto. Mas ok! Eu fiquei pensando o dia inteiro se eu devia postar esse texto, mas como aqui onde eu compartilho coisas que eu gosto por que não compartilhar uma coisa sobre mim? Então vamos lá.
Eu sempre fui uma garota de pouco amigos, sempre da para contar os meus verdadeiros amigos nos dedos.  Também sempre fui uma menina muito solitária, até os meus setes anos eu fui filha única e sempre fui muito tímida e isso complicava muito na hora de fazer amizade. Sempre queria ter aquela amizade tipo as dos filmes e serie, sabe? O tempo passou e Fabiana aqui fez algumas amizades e pode ser estranho, mas eu sempre fiz amizade com as meninas populares das escola, ok, a garota tímida amiga das populares.  Mas nunca era aquela amizade conte comigo sempre.
Depois de alguns anos eu conheci outras pessoas que me fizeram acreditar que aquelas amizade de filme existem na vida real, com muitas brigas e muitas desculpas a nossa amizade ainda estava em pé.  Mas com o passar do tempo você percebe que aquele não é seu lugar e sim das duas, eu me sentia uma invasora e então eu decidi me afasta, aos poucos eu fui me afastando. Então eu pensava comigo mesma: “Obrigada em Deus. Eu mereço ficar sozinha.”, mas foi ai que Ele me surpreendeu colocou pessoas incríveis na minha vida e de brinde fez com que essas duas pessoas volta-se a falar comigo.
Hoje eu tenho um dos melhores presentes que Deus me deu: uma amiga incrível. Maluca, com uma risada que da para escuta a dois metros de distancia, que só pensa em comida, tem gostos super diferentes do meu, tipo: eu gosto de romance e ela de ação, que se eu cair e ela vê que eu estou bem primeiro da risada da minha cara para depois me ajuda a levantar. Que não sabe dar conselho sem dar risada. Coisa da vida sabe? Posso contar um segredo para vocês? Eu não gostava dela e hoje viramos melhores amigas.  Não vou citar nomes porque ela sabe quem é – mentira vou sim é a pessoa da foto junto comigo.. Amiga obrigada por tudo.
Amigo é aquele que fala a verdade, que mostra seus erros tentando te ajudar a melhora sempre. Amigo é aquele que se você pagar um mico é o primeiro dar a risada. Amigo é aquele que te ajuda a levantar mesmo quando todos querem te ver no chão. Amigo é aquele que te coloca os piores apelidos, que te faz ri em situações serias. Amigo é aquele que vai falar “eu te avisei” quando você quebra a cara. Ah, amigos!
Não gosto muito de falar da minha vida pessoal aqui,mas eu sei que muitas pessoas pensam amizade dos filme e das series não existe, mas sinto lhe informa sim ainda existe, mesmo nesse mundo egoísta e egocêntrico, ainda existe que querem te ver sorri. Apenas Acredite.

“Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera da animo para viver.” - Provérbios 27:9
p.s: Chicago é o nome da nossa sala.
                       Instragram  Twitter  Tumblr ♥  Ask  Canal

Veja mais postagens como essa!

25 comments

  1. Lindo o texto, também sempre fui muito timida !
    Beijos, http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fab!
    Tão lindo quando a vida nos surpreende e nos traz pessoas incríveis, não é? Fico muito feliz por vocês, que a amizade dure para sempre! Lindo texto. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  3. Um super feliz dia do amigo,até porque dia do amigo é todos os dias.
    Gostei muito do texto flor e parabéns pelos 2 anos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo <3

    Eu tbm sempre fui sozinha, Fabi!! Tinha amiguinhas e tudo mais, mas só me procuravam quando tinham interesse..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, feliz dia do amigo

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Eu também sempre fui uma garota muito solitária,tipo você também.Apesar de não ser filha única,sou a caçula então já viu né! Também sou tímida e tenho poucos amigos,pra falar a verdade só tenho uma amiga pela qual posso contar!
    Comigo aconteceu assim como você,acredita? Eu não ia muito com a cara da minha amiga, quer dizer,nos éramos de mundos diferentes,acredita que ela ficava com o namorado na minha carteira? ahaha eu odiava isso! mas depois de um trabalho em conjunto a gente foi conversando,conversando....vendo que tínhamos tantas coisas legais pra viver e já se passou cinco anos! A amizade é algo que acontece naturalmente e Deus sempre coloca as pessoas certas na hora certa na nossa vida! Que Ele continue abençoando a sua amizade.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você falou Carol. É bem assim mesmo.♥

      Excluir
  7. Feliz dia do amigo (atrasado)! Também sempre fui muito tímida e filha única, é horrível :'( Amei o blog, seguindo aqui :) Beeeijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tbm sou timida, nunca tive muitos amigos, ate hoje n tenho um amigo que considere o melhor, aquele amigo de cinema sabe...as vezes acho ruim, outras ja acho que é melhor...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. que lindo esse texto, adorei!
    eu tb sou mt timida (apesar de gravar videos pro youtube) haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nós seus vídeos você não parece timida.

      Excluir
  11. Parabéns pelo post e preserva bem essa tua amizade :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *