TerCeirão

novembro 28, 2015

         Antes de tudo quero pedir desculpa pelo meu sumiço nesse mês. Para quem não sabe eu estou no ultimo ano do Ensino Médio e esse mês foi muito difícil de achar um tempo de sentar preparar algo para o blog e quando eu conseguia um tempo eu só dormia. Desculpa!!
                                                                                             ♥♥♥
   Ontem,27 de novembro,  foi o ultimo dia de aula dentro daquela sala. Parece que foi ontem que entramos na escola todos perdidos sem saber o que fazer, todos com medos e obstáculos para ser vencido.  Parece que foi ontem que estávamos discutindo qual seria o nome da sala e a cor da camiseta dos jogos das amizades. E no final do primeiro ano todos com medo de repetir, alguns ficaram para trás, mas marcaram a nossa vida de alguma forma.
   E então chegou o segundo ano, com ele veio uma sala que ainda brigava, mas um pouco mais unida. O que dizer de uma sala que fez “Revolução dos 20 reais”? Parece com esse segundo ano as nossas amizades ficaram mais forte, que aos poucos fomos nós entendendo e mostrando que podíamos ser uma sala unida e assim nasceu o CHICAGO! Queríamos que o ano terminasse logo
para que chegasse o tão esperado terCeirão...
   E ele chegou! Com ele veio à responsabilidade de estudar para os vestibulares e escolher a tão sonhada profissão. Também fomos nomeados o arco-íris da escola. Com muitos altos e baixos fomos indo para o fim. Uma sala que no começo era desunida e que hoje estende a mão para ajudar ao próximo, que aprendeu a conviver com a diferença.  Sonhávamos com o terceiro, mas não esperávamos que ele acabasse assim tão rápido.

   Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, por tudo que vocês fizeram por mim. Vocês me tornaram a Fabiana que eu sou hoje, me fizeram ver meu potencial. Com certeza nesses três anos fiz amizades com pessoas que não imaginava falar. Vou levar cada um de vocês comigo e saibam que onde quer que eu esteja eu estarei torcendo por vocês... Isso aqui não é um adeus e sim um até logo, pois espero encontra com vocês na estrada da vida.
                                                           Obrigada por tudo!

P.S: Agradeço ao Putson por me mostrarem que eu posso ser horrível de todos os ângulos possíveis, mas mesmo assim eu amo vocês. 

Veja mais postagens como essa!

12 comments

  1. awn que lindo! vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, também tô acabando o terceiro ano e quase chorei com o texto, dá um dó dizer adeus a tudo isso, né? Mas ao mesmo tempo dá orgulho olhar pra trás e ver que valeu a pena :")
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Awn que amor, que você tenha muitooo sucesso a vida !
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Opaaaaa, olha minha sala ali no fundoooo hahaha muito amor por essa sala, vou sentir saudade de vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulaa ♥ Vou sentir muito a sua falta!

      Excluir
  6. Que homenagem mais linda, Fabi! To com uma sensação bem parecida com a tua, a minha formatura já tá chegando e aquele aperto no coração também.. A gente reclama tanto pra tudo isso acabar, que quando acaba, a gente fica meio perdido, né? Sei que vou sentir saudade da turma. E o seu textinho quase me fez chorar AUEHAU acho que é porque to no mesmo barco que tu, eheheh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *