Retrospectiva 2015 ♥

dezembro 28, 2015

Adeus ano velho e feliz ano novo... Quem aí já escutou essa musica? Gente o ano praticamente acabou, parece que passou em um piscar de olho. E chegou aquela querida época de colocarmos tudo que foi bom e ruim desse nosso querido, ou não tão querido assim, ano que passou, chegou àquela época de lembramos tudo que passamos e o que foi bom guardamos a setes chaves e o que foi ruim deixar passar junto na virada do ano. Chegou aquela tão temida época de vermos as nossas metas e conferimos se a cumprimos ou não.

Para mim o ano de 2015 foi surpreendente. Sem palavras. Quebrei a cara muitas e muitas vezes, me importei com pessoas que não mereciam nem um fio do meu cabelo, aprendei muito, mas também conheci e me aproximei de pessoas incríveis, crie amizades com pessoas maravilhosas, fortaleci as minhas amizades, perdi a timidez que me impedia de ver quanta gente ao meu redor tinha ali querendo a minha amizade.  Foi um ano de amizades que nunca serão esquecidas.
Quem diria que esse ano o tão esperado terceiro ano chegaria. CARACA! Eu nem imaginei o quanto difícil ele poderia ser, mas com muito estudo e algumas notas vermelhas ali e outras aqui eu consegui vencer mais uma etapa da minha vida. Criei amizade com professores tão sábios, que estavam dispostos a me ajudar sempre.  E com esse ano veio a escolha da profissão e posso dizer com um empurrãozinho de alguns já me decidi e sim eu passei em uma faculdade e isso estava em uma das minhas metas.
E falando em metas eu acho esse ano foi um dos anos que eu mais cumpri metas. Não sou daquelas que ficam checando as metas todos os dias, eu faço as metas e deixo elas no canto e no final do ano vou lá checar elas. E quando fiz esse ano eu me surpreendi o quanto de metas que eu cumpri. Cara e tinha coisas que eu nem lembrava e eu consegui cumpri. Me lembro que no inicio do ano eu falei não vou poupar sorriso e advinha o que aconteceu? Me chamaram de “menina do sorrisos”. Então valeu pessoinha, obrigada por me lembra de que eu conclui muito bem essa meta. Uma das metas era compra um domínio para o blog e advinha? Eu comprei. Muitas vezes quis desistir do blog, mas algo me dizia para  nunca desistir daqui.
Espero que 2015 foi um bom ano para você e se não foi 2016 está ai. Que você recome e tente fazer com ele seja inesquecível. Espero que 2016 venha com muitas coisas boas para todos nós. Desejo muita paz, amor e muito sucesso. Obrigada por todo carinho que vocês me deram, obrigada cada comentário e visualização, são vocês que fazem isso acontecer. 
See you in 2016! ♥

Veja mais postagens como essa!

26 comentários

  1. Como é bom relembrar dos momentos bons que tivemos durante o ano né.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  2. A passar para desejar um Feliz Ano Novo recheado de coisas boas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas aconteceram neste ano né flor.. Adorei o post ♥
    Que 2016 seja maravilhoso =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Várias mudanças e novidades ocorreram em 2015!
    Adorei o texto, um ótimo 2016!! :)

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que o teu 2016 seja maravilhoso!


    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. É muito bom relembrar os acontecimentos de um ano que se acaba, tantos os bons quanto os ruins já que com eles aprendemos muita coisa!!! Feliz ano novo e que 2016 também seja ótimo para você!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro relembrar os momentos mais legais do ano!
    adorei sua retrospectiva e que esse ano seja ainda mais incrível!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabs!
    2015 foi mesmo um ótimo ano, espero que 2016 seja ainda melhor para nós. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona tudo bem?
    Estava com super saudades daqui,tanta coisa aconteceu em 2015,tanta coisa boa e surpreendente também,um ano que vou guardar com muito carinho na minha memória,teve seus momentos ruins,mas nada que deixe de ter sido um ano bom.
    Que em 2016 seja muito,mais muito melhor que 2015,que seja cheio de coisas boas e muito sucesso pra gente <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal Fabs.
    A maioria eu vi pelo instagram e amei! rs
    Tudo de bom para esse novo ano! Feliz ano novo!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  11. 2015 terminou e com ele a nostalgia de todos os momentos que com ele se foram. como é bom poder relembrar. Adorei seu post.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ver essas retrospectivas, amei!
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *