Lidar com coisa novas

outubro 07, 2017



Depois de quase dois anos longe do blog muita coisa mudou na minha vida e decidi compartilhar um pouquinho com vocês...

No começo de 2016 comecei a trabalhar como aprendiz, era algo novo, meu primeiro emprego, meu “primeiro contato” com pessoas mais velhas, ter que lidar com as diferenças das pessoas, foi algo bastante difícil para mim. Às vezes chegava em casa e pensava não quero mais. Foi assim durante quase um ano, me sentia insegura, tinha muito medo, não estava realmente feliz. Com tudo isso acontecendo na minha vida não consegui dar continuidade ao blog que era/é uma coisa que realmente gostava/gosto de fazer, que me fazia feliz.


Depois de quase um ano de empresa comecei a me adaptar com as pessoas, com a minha equipe, conseguir achar um jeito mais fácil de trabalhar, desenvolver ele e entregar tudo no final do dia. Estava tudo ok! Conseguir deixar de ser a Fabiana 100% insegura e ser a Fabiana apenas com alguns medos!


Depois de um ano na empresa recebi a minha proposta de promoção! Cara melhor dia da minha vida, todo aprendiz sonha em ser efetivado, principalmente se gosta das coisas que faz. Em maio deste ano comecei com o meu novo cargo, imagina em uma pessoa feliz, fazendo bilhões de planos, planejando a próximas férias em lugares legais, voltar com o blog, fazer faculdade... Mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?  Umas duas semanas depois descobri que o setor onde trabalhava todo mundo iria ser mandado embora. Como a Fabi ficou? Arrasada! Juro que tentava não mostrar para ninguém quão frustrada estava, fingia que estava tudo bem. Tudo fine!


E finalmente o dia chegou, o último dia na empresa que me ajudou muito a ser a Fabiana que sou hoje, conheci pessoas incríveis que realmente queria levar para o resto da vida, mas meio impossível. Meu primeiro emprego, onde fui muito feliz, tive dias horríveis, mas dias agradáveis, onde eu descobri que dá para chorar de tanto ri, que existe amizade dentro do local de trabalho, aprendi que vai ter pessoas querendo seu bem, mas vai ter muitas pessoas querendo seu mal também. Foram momentos incríveis.


Bom atualmente estou em um novo emprego, estou tentando me adaptar a empresa, as pessoas, a minha nova equipe de trabalho. Comecei a faculdade, estou gostando até agora, confesso que tive uns surtos de querer sair na primeira semana, mas isso é normal mesmo!


Para mim é muito estranho ter que lidar com coisas novas, sabe? Sei que tenho que está adapta para novas rotinas, paras coisas novas, pessoas novas, mas é muito difícil para mim ter que lidar com isso… Estou tentando voltar aos poucos com o blog que é uma coisa que realmente gostava de fazer e me fazia bem. Espero que dê certo!  Quero compartilhar com vocês essa nova fase da minha vida.

Fabs,

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *