Cachoeira Pedra Furada | Turistando por SP

fevereiro 27, 2019



    Uma das minhas metas para esse ano é conhecer coisas novas aqui SP e me permitir em ir além dos rolês que eu faço geralmente. Então entrando nessa vibe minha amiga me chamou para fazer uma trilha, confesso que sempre tive vontade de fazer, mas tinha meio que medo porque não curto muito exercícios físicos e tudo mais, mas topei. 
    Fomos para Cachoeira da Pedra furada que fica localizada na sua localização está dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, no Rio Sertãozinho, que é um dos afluentes do Rio Itapanhaú, em Bertioga, porém essa cachoeira pertence ao município de Biritiba Mirim. É uma trilha de 12km ao total. Fomos com o guia William, que nós encontro na estação Estudantes onde pegamos um ônibus e fomos até a Rodovia Mogi-Bertioga o local onde começamos a trilha.
     Andamos por mais ou menos uma hora pela rodovia e depois mais ou menos uma hora e meia dentro da mata. Gostei bem mais de andar no meio da mata do que no asfalto. É um experiência beeem diferente do que eu estava acostumada e no final tinha uma cachoeira incrível, onde passei bastante frio a parte chata da historia. 






É uma experiência muitooo legal, para conhecer coisas novas, sair da mesmice do cotidiano. Não sei informar se é de fácil acesso sem um guia e tudo mais. Vou deixar o facebook do William caso alguém queira sabe mais.

Quero agradecer a @julianaalvesassis pela paciência comigo durante a trilha e o @fabiorenatohs pelas fotos incríveis. <3


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *