Não priorize quem não te prioriza tanto assim

fevereiro 14, 2019


Prioriza significa dar prioridade, torna prioritário, privilegiar.

    Sabe aquela pessoa que te cobra para que você seja presente e quando isso não acontece te faz te sentir mal como se a culpa fosse toda sua? Então já vivi momentos assim e me sentia muito mal tentava me fazer presente em todas as formas possíveis, sempre mandava mensagens perguntando se estava tudo bem, chamava para todos roles possíveis, mas não via acontecendo isso do outro lado.
   De acordo com a definição priorizar eu estava dando privilégios para uma pessoa que não está se importando tanto assim e se sentia na liberdade de cobrar algo, porque acabei dando essa abertura um dia para isso.
   Depois de muito tempo e ver minha saúde mental indo para o ralo percebi que não vale a pena  priorizar alguém que não seja eu mesma. Eu não posso cobrar de alguém algo só para me preencher entende? Não posso querer atenção só para não me sentir sozinha e está bem comigo mesma. Foi assim que entendi que não valia a pena priorizar alguém que só me cobrava algo e me deixava sufocada. Mas depois que comecei a pensar as coisas melhoram e começaram a fluir.
    Talvez esse texto tenha ficado um pouco confuso, mas o que quero dizer é: não priorize quem não te prioriza tanto assim.


Fabs

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *