Estamos Juntos

março 12, 2019


créditos na imagem

Acho que nunca escrevi um texto tão aberto sobre mim aqui no blog nessa nova fase dele, até acho que ficou um pouco confuso...

    De um tempinho pra cá tenho pensado muito sobre mim, sobre o futuro, em tudo aquilo que eu acredito e defendo, sobre as pessoas ao meu redor, sobre tudo na verdade. Acho que todo mundo passa por essa fase na vida e se questiona “o que eu to fazendo da minha vida?”, até já fiz um post aqui no blog falando um pouco sobre a crise dos vinte e pouco anos - se você quiser ler clique aqui -, mas parece que essa é diferente.
    Ás vezes me sinto tão insuficiente por não está onde queria estar, por mais que entendo que cada um tem seu tempo e sua jornada é meio frustrante olhar ao seu redor e ver as pessoas estão onde elas almejam está. Me sinto insuficiente por não ser a amiga que todos queriam ter e com isso acabo me isolando em pensamentos tão negativos que acabo criando uma bolha enorme sobre isso. 
     E também por mais que eu esteja terminando a faculdade não me sinto feliz por isso e não está trabalhando na área só aumenta isso. E vem aquele toda aquela cobrança ‘já sabe qual pos vai fazer?’, olha se eu nem sabia que faculdade iria fazer quando comecei, então imagina pensar em uma pos.  Tem toda aquela sede de mudança, de ajudar o próximo, mas não sei como fazer. Me sinto para em um ponto de ônibus onde vejo todos os ônibus passarem e eu não consigo entrar em nenhum. É tão frustrante
    Mas em meio a caminho de escuridão uma luzinha, bem pequena, acendeu aqui. Sentei e comecei a reler alguns post antigos aqui do blog e deu aquele brilho nos olhos e aquela apertada no coração; a Fabi de 5 a 4 anos atrás ficaria tão orgulhosa de ver a Fabi que estou me tornando, de tanto sonhos realizados, de tabus que eu quebrei, de lugares que eu conheci. Relendo tudo isso acendeu uma chama aqui dentro eu posso, tudo tem seu tempo certo. Um dia de cada vez, não dá para salvar o mundo em um dia, tudo bem se sentir perdida, tá tudo bem se sentir insuficiente. Nós estamos fazendo um excelente trabalho.
    Talvez você não esteja entendo nada sobre esse texto, mas é mais sobre mim do que sobre você, porém quero deixar um recado para você: nada é fácil, tem dias que você vai se sentir sozinho e querer desistir de tudo, das pessoas, das coisas, de tudo, mas pensa em tantos dias ruins que você passou, tenho certeza que o seu eu de um ano atrás ficaria feliz de tantas coisas que você conquistou e aprendeu. 
Estamos juntos nessa! 


Veja mais postagens como essa!

1 comments

  1. Oi Fabi,tudo bem?
    Adorei seu texto,você escreve muito bem.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *