Meus looks: Lollapalooza 2019 | Festival

abril 12, 2019


     Como já tinha falado no post de segunda hoje vou compartilhar os looks que eu usei no lollapalooza, que aconteceu final de semana passado. Eu já tinha ido em um dia de festival em 2016 e compartilhei a minha experiência aqui com vocês também. <3
          Esse ano eu me dei o ingresso de presente, comprei assim que saiu o primeiro lote. No começo fiquei decepcionada com a line up, mas depois queria ser várias Fabs para poder assistir todos os shows. Foi uma experiência incrível, vi Sam Smith e Iza de perto, vi que a música brasileira tem cantores incríveis. Dancei funk no show do Post Malone, dancei eletrônica sozinha e estou no chão até agora com o show do twenty one pilots.
        Claro que não é só de positividade vive o homem, em alguns momentos me senti desconfortável e deslocada, ainda é um festival inacessível para algumas pessoas. Mas todo mundo que eu conversei foram simpáticos e educados. Outro ponto negativo é a saída do festival que é um caos. 
        Não comprei nenhum dos meu looks, todos eu já tinha em casa e fui complementando.

♥ Dia 1:


♥ Dia 2:



♥ Dia 3:


      Já quero agradecer meu amigo, muito fotógrafo, pelas fotos incríveis que ele tirou minha. Obrigada @fabiorenatohs <3

           Mesmo o festival lotado de gente famosa é quase impossível esbarra com alguém, mas no ultimo dia tive a oportunidade de tirar fotos com algumas pessoas.

Ana Clara - Flavia Pavanelli - Lucas Rangel 
        Quem me conhece sabe o quão eu sou apaixonada pela Danielle Diz e quanto acho ela maravilhosa e incrível; e uma das minhas metas era ver ela, mesmo que seja de longe e eu consegui ver ela e tirar uma foto. Ela é tudo aquilo que mostra nos vídeos e storys. Minha admiração por essa mulher só cresceu.

     Lolla 2019 vai ter um lugarzinho no meu coração, meu squad que passou todo perrengue de ser evacuados juntos e rindo da própria desgraça, orgulho de mim mesma de ter aproveitado a minha própria companhia sozinha. Foi incrível, espero que 2020 eu possa ter a mesma oportunidade. 
      Espero que tenham gostado do post. Lembrete: Não desista daquilo que você almeja, lute para que você possa conquistar.



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *