Quantos números você vale?

junho 03, 2019



Nessa era digital quantos mais números você tem mais você vale. Muito louco pensar isso, mas é real, as pessoas ficam doido por numero de likes, comentários, inscritos e tudo que envolva visibilidade. 
Preciso confessar para vocês que quando era  mais nova queria muito ter várias curtidas nas minhas fotos e ficava chatiada quando não alcançava as minhas expectativas; para mim isso era sinônimo de boniteza e cada vez minha auto-estima ia pro lixo. Muito louco como isso influência na vida das pessoas.
Algum tempo atrás estava voltando nessa neura de querer ter números altos e alcançar várias pessoas e com isso minha ansiedade voltou a mil por hora. Ficava muito frustada quando não atendia as minhas expectativas. 
Ainda estou em um processo de aceitar que não apenas um número, que isso não significa quem sou. Se aquilo que eu faço e posto me faz feliz então já basta. Não é uma coisa fácil de fazer porque abro as minhas redes sociais e vejo quanto mais números mais felizes as pessoas parecem ser, mas sempre tento me lembrar que aquilo é uma pequena parcela que as pessoas são.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *