Dia das crianças

outubro 12, 2019


Hoje, dia 12, quando este post está indo ao ar é dia das crianças. Nessa época do ano que postamos várias fotos quando éramos crianças, mudamos a foto de perfil e sentimos falta da época que na maioria das vezes é a mais linda. 
Eu, particularmente, sinto saudade de algumas coisas da minha infância como por exemplo: ir trabalhar com a minha mãe, brincar com as minhas amigas, assistir desenhos na televisão sem me preocupar com mais nada, imaginar como seria a vida daqui alguns anos. Entre muitas outras coisas, mas o que eu mais sinto falta é de como a vida era mais leve, claro que naquela época não tinha preocupação com quase nada, mas porque quando cresci esqueci de viver uma vida leve assim? 
Parece que estou sempre correndo e com os pensamentos a mil que não consigo mais parar e olhar as nuvens passando pelo céu ou que a cor daquele prédio mudou. É muito louco como perdemos a essência de umas coisas tão simples. Às vezes algo dentro de mim e grita para aproveitar o 5 minutos do tempo livre que eu tenho, mas a minha outra parte pensa aproveita esse tempo para pensar em mil e uma coisas que vc tem para fazer e acaba não fazendo nada.
É um ciclo. 
Tenho um irmão pequeno e às vezes olho para o jeito que ele vê e leva a vida é tão fácil que me faz querer voltar a ser criança. De jeito bom, sabe? Zero preocupação e tá tudo bem do jeito que tá. Sinto saudades do tempo que eu não me preocupava com muito com tudo e parava para admirar o céu como se fosse a coisa mais preciosa do momento. 
Nesse final de semana do dia das crianças vou tentar me preocupar menos com das coisas e olhar para coisas que me faziam/fazem feliz.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *