Eu com 7 anos não me imaginava assim

novembro 05, 2019

Resultado de imagem para cidade b&w tumblr"

Quando eu tinha 7 anos tinha plena certeza quem eu queria ser na vida, uma pessoa que ajuda a outra e queria acabar com a fome no mundo e trazer a paz mundial também. Quando eu tinha 10 anos tive a certeza que queria ser arquiteta para poder criar coisas e ajudar a montar lugares onde as pessoas iriam morar. Aos 15 queria ser jornalista para poder passar informação boa e que deixasse as pessoas felizes.
Quando fiz 18 vi que não era bem que assim que funcionava. Tudo que eu almejava e sonhava se tornou tão distante quanto uma estrelinha no céu, que ainda brilhava, mas bem e bem distante. Aquela menina que sonhava tão alto, que tudo de lá de cima ficava do tamanho de uma formiga, aos poucos foi se deixando de lado e vivendo uma vida que por mais estranho que pareça era dela.
Hoje os meus de anos atrás ainda estão aqui, escondidos, torcendo para que um dia eu tire eles da gaveta. Queria muito poder sentar comigo mesma de antigamente e bater um papo sério e perceber onde foi que me deixei me levar… Será que foi no vestibular que não prestei por ter medo de não passar? Ou no projeto que abandonei com medo do que das pessoas vão falar? E se foi a pressão de ter que aceitar que a vida é assim e essas coisas acontecem?
Claro que todas as coisas que eu vivi me ajudaram a me tornar a pessoa que eu sou hoje. Mas ainda sinto que falta algo para acontecer, que lá no fundo dos os meus eu estão torcendo para que regaste eles e que ajudem a construir uma nova parte da minha história também. 
Às vezes a vida nos obriga a viver uma coisa que não é nossa e que conforme o tempo vai passando nós aceitamos e nos conformamos. Você está feliz com a sua vida ou só se conforma?



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *