Quem são as pessoas reais que te inspiram?

novembro 19, 2019



Eu sempre quis ser muita coisa, mas acho que a maior de todas é ser igual a minha mãe. Quando somo crianças queremos ser o reflexo daquilo que nos inspira, um desenho, um ator preferido, uma pessoa que conhecemos e/ou nosso pais. 

Desde pequena sempre admirei muito a minha mãe e ela é a minha maior inspiração como pessoa, do jeito que ela superou a vida, que ela cuidou de mim e dos meus irmãos e cresceu muito como pessoa, do jeito que ela trata das pessoas. Me orgulho muito por ter uma pessoa tão inspiradora perto de mim.

Esse foi meu primeiro contato com uma pessoa que me inspira a ser uma pessoa melhor todos os dias, sempre digo que ela merece uma férias de um ano em um lugar paradisíaco. Mas ao decorrer da vida fui conhecendo novas pessoas e fez meu olhar abrir em vários sentidos de correr atrás do que eu quero, de superação de momentos tristes, de poder ter gostos diferentes, enfim...

Hoje eu tenho uma lista de pessoas que me inspiram mesmo, pessoas que eu tenho contato direto no meu dia-a-dia que me enchem de orgulho por serem quem são. Claro, que tem vários famosos que me inspiram com das suas histórias de superação, mas ter pessoas reais que estão ali do meu lado com histórias tão incríveis e maravilhosas fazem meu coração aquecer e querer ser uma pessoa melhor a cada dia, quem sabe um dia eu possa ser a inspiração de alguém. 

Quero agradecer a todos meu amigos que me inspiram de alguma forma a continuar e a minha mãe que será sempre a minha maior inspiração e representação de mulher.

E você quem são as pessoas reais que te inspiram? 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *