Já acreditou em você?

dezembro 13, 2019


Na segunda-feira uma pessoa me enviou um link de um podcast que falava sobre insegurança, elogios e comparações, escutei indo para casa e refleti muito sobre o assunto. Vou deixar o link do podcast no final do post para escutarem e entenderem melhor do que estou falando. 

Sou uma pessoa muito insegura, por mais que tente passar uma imagem de ser uma segura e determinada, uma hora ou outra bate aquela insegurança que me derruba por dias ou até mesmo semanas. Escutando o podcast da Mari me identifiquei em vários ponto e em um deles foi: quando alguém tem algum projeto novo ou vai iniciar uma fase nova da vida sempre dou apoio e incentivo alguém a continuar, mas quando sou eu que preciso duvido mil vezes da minha capacidade e de se realmente aqui vai dar certo. 
Por que é tão difícil acreditar em si mesmo? Em acreditar você também que pode fazer algo grande e bom?
Faz um ano que tenho um projeto e que toda vez que eu leio ou relembro deixa meu coração quentinho e feliz.Tentei conciliar ele com essa nova fase do blog, mas toda vez que eu penso nele tenho vontade de colocar na gaveta novamente. Parece impossível para mim concluir isso e que dê resultado de alguma forma. 
Depois de escutar o podcast da Mary me perguntei: por que não consigo acreditar em mim? Deveria ser tão fácil se tratar com carinho como tratamos as pessoas em nossa volta e acreditar que podemos fazer coisas grandes também. Sei que é difícil, mas deveríamos tratar a si mesmo como tratamos o próprio, torcer pelas nossas vitórias, ficar bem pelas nossas conquistas e não ter vergonha de expor isso, sabe? É um caminho muito difícil, mas podemos fazer isso em pequenos passos como acreditar em você hoje, não sei com o que você precisa acreditar hoje, mas se incentive como se fosse a pessoa que mais admira estivesse precisando daquele empurrãozinho. 

Lembre-se sempre admire a si mesmo como admira e torce para das pessoas ao seu redor.

Link do podcast da Mary aqui 





Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *