Três coisas legais que aconteceram no final de semana | Noticias

dezembro 09, 2019



Nessa nova fase no blog quero testar coisas diferentes e legais para se compartilhar aqui, então decidi criar um quadro “Três coisas legais que aconteceram no final de semana” que foram relevante de alguma forma e pode fazer a diferença na vida de alguém. O quadro vai ser quinzenal e pode mudar caso aconteça alguma coisa muito relevante. 

1. Show gratuito da Anitta no Parque do Madureira 

Resultado de imagem para anitta show de madureira
internet
O evento intitulado como ‘Anitta Made in Honório', foi de graça e contou com presença de mais de 20 mil pessoas. Com a mesma estrutura do seu show do Rock In Rio, Anitta cantou seus hits antigos e estava muito emocionada. Pela mídia diz que o show é uma vibe de despedida já que acreditam que Anitta deixaria o Brasil em 2020.
Vi alguns tweets de mãe agradecendo a Anitta por esse show de graça, pois era o sonho da filha dela, mas nunca teve condições de pagar um. 
Anitta é uma inspiração de mulher, como criadora, empresária e de marketing. Depois que eu assisti sua série-documentário na Netflix eu fico meio assim antes de julgar ou falar qualquer coisa sobre ela, porque é tudo muito bem pensado e planejado. E ver uma mulher sair da periferia e ganhar o mundo é uma de deixar o coração super quentinho e se inspirar que um dia pode dar certo com você também. 
Esse show é um divisor de águas na carreira dela, acredito que vai marcar uma nova fase. Assista o show: 

2. Gal Gadot na CCXP 

Resultado de imagem para Gal Gadot na CCXP
internet

Eu não sou muito fã de quadrinhos, mas confesso que amo acompanhar de ver mulheres ganhando cada vez mais destaque nas telas do cinema me deixa animada e querendo acompanhar esse mundo. Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, que vieram ao Brasil para o lançamento mundial do trailer de Mulher-Maravilha 1984, isso mesmo DUAS MULHERES representando um painel. 

Caso queiram ver o trailer:


3. Sul- Africana é nomeada Miss Universo 2019

Resultado de imagem para Zozibini Tunzi
internet

Último, mas não menos importante a sul-africana Zozibini Tunzi ganhou o Miss Universo 2019. Por mais que eu acredite que esse prêmio não é 100% correto porque querer dar um padrão para beleza feminina, me deixa feliz ver uma mulher negra ganhando um prêmio tão grande assim. 
Lembro quando eu era criança queria a todo custo ficar loira porque acreditava que as mulheres loiras eram mais bonitas, coisa de doido. Agora eu imagino crianças vendo uma mulher negra vencendo algo de tão grande alcance.

"Eu cresci em um mundo em que uma mulher com a minha pele, a minha aparência e o meu cabelo não era considerada bonita. Isso acaba hoje. Quero que as crianças enxerguem o reflexo dos seus rostos no meu" Zozibini Tunzi 


E aí gostaram do quadro novo? 



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *