Um ano

dezembro 16, 2019



Hoje o texto vai ser mais um desabafo para daqui um ano ler e me orgulho novamente. 

Estava vendo meu cronograma de assuntos para abordar e falar aqui, mas nada que tinha planejado estava me agradando para escrever aqui. Comecei a rever os post antigos e parei no primeiro post da minha volta para ao blog, dia 16.12.2018. Hoje, um ano depois, o que mudou na minha vida? 

Primeira coisa que queria era manter esse texto sempre do meu lado, para lembrar de cada palavrinha e me ajudar me guiar neste ano, porque olha se tem uma coisa que eu fiz, foi ter feito tudo ao contrário na maior parte do tempo.
Mas fico orgulhosa de não ter desistido disso aqui, por mais que tenha sido um ano muito difícil em todos os aspectos da minha vida. Foi legal criar, fazer mais textos, ter desabafado, criado uma conta no instagram, ter feito isso aqui o meu lar. Pensei em desistir um milhão de vezes, mas algo me mantém aqui. 

Acho que esse texto é sobre não desistir, por mais que ninguém acredite em mim, tenho que me manter em pé, continuar lutando por aquilo que acredito e me faça bem. Lembrar que no final do dia terá sempre a si mesma, então para que se importar tanto com o que os outros pensa? 
Esse texto é para dizer que estou muito orgulhosa do caminho que estou trilhando e para que toda vez que me sinta mal lembrar que é um dia de cada vez, uma pedrinha de cada vez. 

Lembrar sempre que sou a pessoa mais importante da minha vida e não é egoísmo pensar assim. 

Estamos fazendo um bom trabalho na medida do possível.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *