V5 - Girlband Latina | Música

dezembro 04, 2019




Quando eu era adolescente acompanhava muuuito o The X Factor tanto o americano e o britânico, e neles saíram várias bandas incríveis como: Little Mix, Fifth Harmony e One Direction, mesmo achando a gestão do Simon Cowell ruim, ele formou talentos incríveis.

Em outubro deste ano (2019) o The X Factor decidiu fazer uma edição especial só com celebridades, já que quase todo mundo é focado nesse mundo da internet e suas celebridades. Simon Cowell, Nicole Scherzinger e Louis Walsh como jurados e Dermot O'Leary apresentando a série. 

Nesta edição The X Factor: Celebrity também temos uma banda pelo grupo do Simon e o melhor de tudo: é de garotas e elas são latinas! Yey! No post de hoje vou apresentar vocês à V5, a primeira girlband latina que eu conheço. 
Spoiler: temos uma brasileira como integrante!!!!

V5 grupo: Quem são?

Resultado de imagem para v5 the x factor celebrities gifs"

Foi composta inicialmente por por Alondra Martinez, Natalie Valerin, Sofia Oliveira, Wendii Sarmiento e Laura Buitrago. Antes da audição ao vivo, Natalie deixou o grupo e a cantora e influenciadora social mexicana Renata Vaca a substituiu.
Elas vem de país da América do Sul, Porto Rico, Colômbia, Cuba e Brasil e da América Central, México. Juntas elas tem 11 milhões de seguidores. 

V5: Integrantes:


Sofia Oliveira (Brasil): Nossa representante brasileira,tem 20 anos. tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Ficou famosa postando seu covers no Youtube. 


Alondra Martinez (Porto Rico): Tem 19 anos. Participou programa La Banda, o mesmo programa que revelou a banda CNCO. Tem 117 mil seguidores em seu Instagram.


Laura Buitrago (Colômbia): Tem 21 anos. Tem 172 mil seguidores no Instagram. E ficou famosa postando cover no Youtube. 

Wendii Sarmiento (Cuba): É a mais nova do grupo, tem 18 anos de idade.Já participou do The Voice Kids de Cuba em 2013 e possui 93 mil seguidores no Instagram.


Renata Vaca ( México): Cantora e atriz tem 20 anos de idade, participou da série La Reina Soy Yo, e possui mais de 443 mil seguidores no Instagram.

Resultado de imagem para v5 the x factor celebrities gifs"

Conheci as meninas através de um IG de fofoca postando um vídeo parabenizando a Sofia pela apresentação e quando vi surtei, porque eu amo música latina e ver uma banda de garotas latinas surtei mais ainda, e ver uma brasileira conquistando o que eu sonhei a minha adolescência inteira foi incrível. 
As meninas chegaram na final, mas infelizmente ficaram em 4º lugar. Mas tenho certeza que as meninas vão conquistar com ainda maiores e torço muito para que elas continuem cantando em espanhol e se não for pedir muito em português também. 

Espero que não demore muito para elas lançarem a músicas delas.

Vejo o video a apresentação final delas no The X Factor: Celebrity:



E aí conheciam as meninas? O que acharam?

Algumas informações retiradas aqui - aqui - aqui




Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *