O que fazer durante a quarentena?

maio 26, 2020



Já não sei quantos dias de quarentena estou. 50 ou 60? Não faço ideia, parei de contar para não surtar. Quem vivo sempre aparece, voltei, mas não sei se é para ficar. Acho que é obvio para todo mundo, estamos vivendo em uma pandemia e escrever me traz um momento de paz nesse caos que tá o mundo lá fora então decidi ir postando coisas aqui também no meu blog onde é meu refúgio desde sempre.

Hoje decidi trazer algumas coisas legais para fazer durante a quarentena. Eu mesma fiz uma lista enorme de várias coisas que queria fazer e hoje se estou fazendo uma dela é muito. Sei é de coisas bem facilzinhas.

▶ Coloque toda aquelas series atrasadas em dia. Aquelas que enrolamos para terminar por que não tínhamos tempo e assistíamos outra sem terminar a primeira. 
▶ Assista filmes diferentes que você está acostumado assistir. Peça indicação para seu amigo que tem um gosto diferente que você! 
▶  Assista documentários de temas que você ache interessante e quer aprender mais. 
▶ Para quem é igual a mim que gosta de testar maquiagens novas, mas sempre enrola tire um tempinho e faça aquela maquiagem que você viu no pinterest
▶ Tire aquela receita que você deixou no salvos do celular e tenta fazer ela. 
Beba  Ã¡gua. 
▶ Se puder durma bastante, sei que tem muuita gente com o sono irregulado ou até mesmo sem sono. 
▶ E por último não faça nada se não quiser, não se cobre tanto, estamos vivendo em uma época de pandemia e não retiro de férias. Estamos lidando com muita coisas ao mesmo tempo, notícias ruins, números assustadores, não se julgue por querer ficar um tempinho sozinho e não querer falar com ninguém. Não cobre o seu amigo por atenção também, ou se compare por que fulano está fazendo muitas coisas e você não, lembre-se que cada um lida de uma forma tudo isso que está acontecendo.

Espero que todos estejam bem e seguro em casa, se puderem obvio. Sigam as recomendações da OMS. Que nós possamos sair dessa quarentena logo e estar/ abraçar quem nós faz bem.


Fabs, 


                                      Instagram do blog / Instagram Pessoal

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *