amizades também precisam de pontos finais

julho 02, 2020

via pinterest

Demorei alguns bons longos anos para entender que amizades também precisam de pontos finais. Sempre quis e tentei manter pessoas na minha vida, por mais que muitas vezes causasses dores no meio do caminho. 

Conversando com um amigo há mais ou menos um ano atrás perguntei como ele conseguia ser tão desapegado com as amizades e ele me respondeu que apenas deixava fluir e não cobrava nada de ninguém e para mim, na época, era uma coisa muito impossível. 

Em meio a tudo isso que estamos vivendo é um pouco mais difícil manter tudo aquilo que tínhamos em presencial. E a mais ou menos há um mês atrás me peguei pensando nessa conversa com esse amigo, que vamos chamar de Maycon, e percebi era fácil ser daquele jeito e ainda mais colocar pontos finais em amizades que não fazem mais sentidos por qualquer razão que seja. 

Claro que tem pessoas que estão lidando com isso de forma diferente e talvez uma delas é ficar quietinho, sozinho, mas você sabe que é o jeito dela. Estou falando daquela amizade que você sabe que precisa de um fim, por estarem em uma sintonia diferente, em momento diferentes, por estarem se machucando de alguma forma. 

É muito difícil de explicar, mas por exemplo é como se você se mudasse para uma casa nova e a sua mesa não cabe-se mais na sua sala, por mais que você quisesse muito ter ela ali, ela não cabe, não faz muito sentido tentar colocar ela. Mas sempre lembrará de todos momentos que passou com essa mesa, um exemplo bem bobinho.

Sempre lembrarei de todos os momentos bons compartilhamos, mas às vezes para virar uma página, precisamos colocar um ponto final em algumas coisas. É um fim, por mais clichê que seja, agradecendo por tudo aquilo que já passaram, por cada momentos. Você sabe que sempre estará por ela quando precisar. 

Fabs,


                                          Instagram do blog / Instagram Pessoal

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *